EDITAL :: CONCURSO PARA A ATRIBUIÇÃO DE 2 LICENÇAS DE UTILIZAÇÃO PRIVATIVA DO DOMÍNIO PÚBLICO PARA A INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO DE PONTOS DE CARREGAMENTO DE VEÍCULOS ELÉTRICOS NO MUNICÍPIO DE VAGOS

31 Julho 2020

JOÃO PAULO DE SOUSA GONÇALVES, Engº, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Vagos, faz saber a todos os Operadores de Pontos de Carregamento (OPC) que se encontra aberto concurso para a atribuição de 2 licenças de utilização privativa do domínio público para a instalação e operação de Pontos de Carregamento de Veículos Elétricos (PCVE) no Município de Vagos, nas condições constantes do processo de concurso, da presente data, que se encontra disponível no sítio institucional em www.cm-vagos.pt, e nas seguintes condições:

a) Prazo para apresentação de propostas: Até às 16:00 horas, do dia 21/08/2020;

b) Local de entrega das propostas: Serviços de Atendimento da Câmara Municipal de Vagos – Rua da Saudade, nº 90 – 3840-420 Vagos;

c)  Ato público de abertura de propostas: Dia 24/08/2020, pelas 15:00 horas, no edifício da Câmara Municipal de Vagos.

E, para conhecimento de todos os interessados e demais efeitos, se lavrou o presente edital que vai ser afixado nos lugares do costume e divulgado no site institucional do Município.

Vagos, 30 de julho de 2020.

O Vice-Presidente da Câmara Municipal,

Eng.º João Paulo de Sousa Gonçalves