3901
Município2376
Mensagem do Presidente633
Câmara Municipal3627
Transparência Municipal4655
Assembleia Municipal3149
Recursos Humanos6233
Informação Económico Financeira9073
Freguesias4933
Relações Internacionais1608
Heráldica4094
Planos Municipais462
Documentação8390
Comunicação645
Livro de Reclamações Eletrónico6636
Projetos Cofinanciados870
Contactos do Município6625
Contratação Pública2464
Eleições Legislativas 20229381
Prémio Autarquia do Ano
9845
Viver3994
Ação Social4900
Gabinete de Ação Social4506
Habitação Social105
CPCJ1721
Rede Social629
Serviço de Psicologia6849
Instituições do Concelho4380
Rendimento Social de Inserção1981
Ação Social Escolar9927
Sistema Nacional de Intervenção Precoce na Infância2316
Lojinha Social242
Banco de Voluntariado de Vagos4240
Informações de Interesse
4921
Ambiente5202
Zonas Balneares5933
Eco-Escolas1688
Atividades ambientais4950
Já me viu hoje?3228
Ammophila Arenaria (Estorno)6880
Corpobrotus Edulis (Chorão ou Bálsamo)819
Pancratium Maritimum (Narciso)3982
Helichrysum Italicum (Erva do Caril)1732
Medicago Marina L. (Luzerna da praia)6719
Sedum Sediforme (Pinheirinho)2774
Artemisia campestri (Madorneira das praias)115
Euphorbia Paralias (Morganheira das praias)
223
O Mar, a Ria e a Terra6829
Projeto Coastwatch7357
Atividades ambientais 2020/20219366
Há chatos na praia!4097
PNVBA4325
O que esconde o rio Boco?2866
O Diabo veste ... penachos - Um drama da atualidade669
O ciclo da vida3107
Cada macaco no seu galho, cada resíduo no seu sítio4895
As dunas precisam de nós3798
Piquenique com as estrelas3260
Caça à Acácia5212
Reciclar e Compostar8761
Praia Limpa141
SPARC
907
ATIVIDADES AMBIENTAIS 2021/2022
5896
Resíduos Urbanos3360
Pacto de Autarcas3085
Mayors Adapt9927
Pegada Ecológica7212
Vagos livre de Cortaderia9638
5m de Bom Ambiente
4676
Desporto3618
Instalações e Equipamentos1139
Eventos Desportivos8106
Programas Desportivos
3766
Educação4438
Cultura2104
Equipamentos Culturais4021
Biblioteca Municipal João Grave2834
Centro de Educação e Recreio3139
Salão Paroquial de Vagos
3407
Eventos Culturais6729
Museus Culturais2168
Revela-te!4866
Associativismo
1719
Segurança54
Floresta6865
Urbanismo - Obras Particulares7012
Ordenamento do Território5536
Gabinete Veterinário3416
Juventude1189
Contactos Úteis754
Vagos Ajuda a Ucrânia6893
Estratégia Local de Habitação
5601
Visitar3030
História621
Pontos de Interesse8453
Rotas e Percursos2330
Onde Comer9889
Onde Ficar7871
Como Chegar2332
Agenda2937
Eventos e Festivais1996
Festas e Feiras8536
Artesanato de Vagos1894
Estação Náutica de Vagos8361
Galeria Multimédia de Vagos2501
Posto de Turismo3773
Autocarro de Verão5890
Autocaravanas
9704
Investir7525
Participar5450
Serviços
Espaço Cidadão
Com o objetivo de proporcionar serviços públicos de proximidade, facilitando o seu acesso aos cidadãos, o novo Espaço do Cidadão encontra-se a funcionar no edifício da Câmara Municipal de Vagos.
Consulte aqui os Serviços disponíveis no Espaço do Cidadão de Vagos:
ACT – Autoridade para as Condições do trabalho
- Aquisição de livros e publicações à ACT
- Esclarecimento de dúvidas - Disponibilização e submissão de formulário destinado ao esclarecimento de dúvidas
- Formulários e minutas
Gabinete de Comunicação e Relações Públicas
- Queixas e denúncias - Com encaminhamento das mesmas para o serviço desconcentrado mais próximo
- Registo de contrato de trabalhadores estrangeiros
- Simulador: Cálculo do valor a receber no final do contrato de trabalho
ADSE – Direção Geral de Proteção Social aos Funcionários e Agentes da Administração Pública
- Navegação Assistida ADSE Direta - Conta corrente do regime livre
- Navegação Assistida ADSE Direta - O meu acesso a prestadores convencionados
- Navegação Assistida ADSE Direta - Cuidados de Saúde com limites no regime livre
- Navegação Assistida ADSE Direta - Dados pessoais do benificiário
- Navegação Assistida ADSE Direta - Declaração para efeitos IRS
- Navegação Assistida ADSE Direta - Documento único de cobrança
- Serviços Atendimento - Alteração de Morada
- Serviços Atendimento - Alteração de NIB
- Serviços Atendimento - Alteração de Nome
- Serviços Atendimento - Consultas de conta corrente
- Serviços Atendimento - Emissão de declaração de IRS
- Serviços Atendimento - Emissão de declaração para efeitos de complementaridade
- Serviços Atendimento - Entrega de documentos de despesa
- Serviços Atendimento - Pedido 2ª via de cartão de benificiário (com ou sem alteração de dados)
- ADSE - Serviços Atendimento - Pedido de CESD
- ADSE - Serviços Atendimento - Renovação de CESD
AMA – Agência para a Modernização Administrativa
- Chave Móvel Digital - Alteração PIN Presencial no Backoffice
- Chave Móvel Digital - Cancelar Registo Presencial no Backoffice
- Chave Móvel Digital - Desbloquear Registo Presencial no Backoffice
- Chave Móvel Digital - Registo Presencial no Backoffice
- Pedido de Alteração de Morada do Portal do Cidadão
- Pedido de Certidões Online no Portal do Cidadão
- Cartão Cidadão - Confirmação de Alteração de Morada
CGA – Caixa Geral de Aposentações
- Entrega de requerimento de aposentação de ex-subscritor
- Entrega de requerimento de contagem de tempo de ex-subscritor
- Entrega de requerimento de pensão de Sobrevivência
- Entrega de requerimento de subsídio de funeral
- Entrega de requerimento de subsídio por assistência de terceira pessoa e de subsídio mensal vitalício
- Entrega de requerimento para pagamento de quotas de subscritores na situação de licença sem vencimentos e situações equiparadas
- Pedido de Reembolso de Despesas de Funeral
- Pedido de alteração de dados pessoais
- Pedido de subsídio de Morte
DGC – Direcção-Geral do Consumidor
- Receção de Reclamações e Pedidos de Informação
DGLAB- Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas
- Certidões - Paroquiais
IEFP – Instituto do Emprego e da Formação Profissional
- Candidatos - (Re)Inscrição para Emprego - Netemprego
- Candidatos - Apresentação a ofertas de emprego - Netemprego
- Candidatos - Consulta e resposta a pedidos de informação / esclarecimento - Netemprego
- Candidatos - Gestão da Inscrição para Emprego - Netemprego
- Candidatos - Obtenção de Declarações - Netemprego
- Candidatos - Pesquisa de Ofertas - Netemprego
- Candidatos - Recuperação de dados de acesso - Netemprego
- Candidatos - Registo / Atualização como utente - Netemprego
- Candidatos - Registo de CV - Netemprego
- Candidaturas eletrónicas - Anexar documentos à entidade - Netemprego
- Candidaturas eletrónicas - Consulta e Gestão de processos - Netemprego
- Candidaturas eletrónicas - Download de documentos - Netemprego
- Candidaturas eletrónicas - Submissão de candidaturas - Netemprego
- Entidades - Alteração de dados de entidade - Netemprego
- Entidades - Gestão de oferta de emprego - Netemprego
- Entidades - Registo de entidade e obtenção de login - Netemprego
- Entidades - Registo de oferta de emprego - Netemprego
IHRU – Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana
- Porta 65 - Submissão Candidaturas
IGAC – Inspeção Geral das Atividades Culturais
- Registo Propriedade Intelectual - Averbamento
- Registo Propriedade Intelectual - Certidão
- Registo Propriedade Intelectual - Registo de Nome Literário / Artístico
- Registo Propriedade Intelectual - Registo de Obra
IMT, I.P. – Instituto da Mobilidade e Transportes, Instituto Público
- Alteração de Morada na Carta de Condução
- Revalidação Carta de Condução + 70 anos com ou sem alteração de morada e/ou grupo 2
- Revalidação Carta de Condução - 70 anos com ou sem alteração de morada, e/ou grupo 2 + com ou sem alteração de dados
- Revalidação grupo 2 (revalidar restrição 997)
- Segunda Via ( duplicado) Carta de Condução + de 70 anos
- Segunda Via ( duplicado) Carta de Condução - de 70 anos
- Substituição da carta de condução por alteração de morada, elementos ou restrições
ISS – Instituto de Segurança Social
- Atendimento por Marcação (VMP - Visita por Marcação Prévia)
- Informações
- Pedido de Formulários/Requerimentos
- Pedido do Cartão Europeu do Seguro de Doença
- Renovação do Cartão Europeu do Seguro de Doença
- Segurança Social Direta - Apoiar Cidadão Pessoa coletiva sem trabalhadores a cargo
- Segurança Social Direta - Apoiar o Cidadão (emigrante) no pedido da password da SSD
- Segurança Social Direta - Apoiar o Cidadão Entidade Empregadora e Pessoa Coletiva sem trabalhadores a cargo no pedido da password da SSD (no caso de ter menos de 10 trabalhadores)
- Segurança Social Direta - Apoiar o Cidadão Entidade Empregadora no pedido da password da SSD (no caso de ter 10 ou mais trabalhadores)
- Segurança Social Direta - Apoiar o Cidadão no pedido da password da SSD
- Segurança Social Direta - Apoiar o Cliente na consulta à SSD se este já tiver password
- Segurança Social Direta - Apoiar o Cliente no acesso à SSD com o Cartão do Cidadão
SEF – Serviço de Estrangeiros e Fronteiras
- Marcação de renovação da autorização de residência
- Marcação da prorrogação da permanência (para cidadãos titulares de visto de trânsito, curta duração ou estada temporária)
- Marcação de renovação do Cartão de Residência (para cidadãos da União Europeia e seus familiares)
- SAPA - Sistema Automático de Pré-Agendamento de atendimento dos cidadãos que pretendam entrar, permanecer, sair ou que estejam em situação que implique afastamento do território nacional
SPMS – Serviços Partilhados Ministério da Saúde
- Lista de espera para cirurgia - eSIGIC
- Alteração/cancelamento do pedido de isenção de taxas moderadoras
- Alteração/cancelamento do pedido de isenção de taxas moderadoras
- Alteração/cancelamento do pedido de isenção de taxas moderadoras
- Cancelar pedido de consulta
- Colocar pedido de isenção de taxas moderadores
- Consultar Lista de Médicos aderentes ao programa oral “cheques-dentista”
- Consultar lista de pedidos de consulta
- Consultar os pedidos de receita submetidos no eAgenda
- Fazer pedido de renovação de receita crónica
- Listar autorizações de renovação de receita crónica
- Marcar consulta
- Partilha de informação com o SNS
- Pesquisa Prestadores (Farmácias, Hospitais, entidades SNS,…)
- Registar agregado familiar para poder realizar marcação de consultas e pedidos de medicação para familiar
- Serviço do SNS - Reclamação/Elogio/Sugestão
- Serviços Informativos
Para assuntos relacionados com o Espaço Cidadão estão, ainda, disponíveis os seguintes canais que proporcionam informação e apoio à utilização dos serviços públicos digitais:
- Centro de Contacto Cidadão (300 003 990)
- Centro de Contacto Empresas (300 003 980)
Para agendar o atendimento presencial são necessários os seguintes dados:
- Nome
- NIF
- Contactos (correio eletrónico/telefone)
- Assunto
- Processo antecedente (se aplicável)
Note que:
Deve ser efetuada uma marcação por cada assunto que pretenda agendar.
Em caso de cancelamento agradecemos que nos informe através do mesmo canal pelo qual efetuou a marcação.