1311
Município1035
Mensagem do Presidente8823
Câmara Municipal7517
Transparência Municipal3130
Assembleia Municipal7416
Recursos Humanos6432
Informação Económico Financeira1459
Freguesias3318
Relações Internacionais8747
Heráldica4076
Planos Municipais5581
Documentação7665
Comunicação5815
Livro de Reclamações Eletrónico6419
Contactos do Município9441
Projetos Cofinanciados4777
Contratação Pública4593
Eleições Legislativas 2022
3549
Viver7257
Ação Social6118
Gabinete de Ação Social5233
Habitação Social3523
CPCJ1866
Rede Social7020
Serviço de Psicologia281
Instituições do Concelho9490
Rendimento Social de Inserção2091
Ação Social Escolar4124
Sistema Nacional de Intervenção Precoce na Infância3683
Lojinha Social3136
Banco de Voluntariado de Vagos1720
Informações de Interesse
2765
Ambiente3792
Zonas Balneares2343
Eco-Escolas4913
Atividades ambientais6726
Já me viu hoje?189
Ammophila Arenaria (Estorno)604
Corpobrotus Edulis (Chorão ou Bálsamo)9710
Pancratium Maritimum (Narciso)5941
Helichrysum Italicum (Erva do Caril)6429
Medicago Marina L. (Luzerna da praia)1763
Sedum Sediforme (Pinheirinho)4471
Artemisia campestri (Madorneira das praias)3666
Euphorbia Paralias (Morganheira das praias)
5996
O Mar, a Ria e a Terra8573
Projeto Coastwatch9193
Atividades ambientais 2020/20211276
Há chatos na praia!902
Caça à Acácia5265
PNVBA6761
Reciclar e Compostar8071
SPARC6439
O que esconde o rio Boco?9334
Cada macaco no seu galho, cada resíduo no seu sítio2841
O Diabo veste ... penachos - Um drama da atualidade4837
Praia Limpa7306
Piquenique com as estrelas9592
As dunas precisam de nós9180
O ciclo da vida
9657
ATIVIDADES AMBIENTAIS 2021/2022
7145
Resíduos Urbanos9493
Pacto de Autarcas789
Mayors Adapt2456
Pegada Ecológica6209
Vagos livre de Cortaderia2954
5m de Bom Ambiente
6187
Desporto2792
Instalações e Equipamentos7257
Eventos Desportivos2921
Programas Desportivos
3519
Educação851
Cultura5552
Equipamentos Culturais6062
Biblioteca Municipal João Grave7916
Centro de Educação e Recreio1650
Salão Paroquial de Vagos
6853
Eventos Culturais6393
Museus Culturais7241
Associativismo
5824
Segurança5813
Floresta2669
Urbanismo - Obras Particulares8112
Ordenamento do Território3777
Juventude8556
Gabinete Veterinário1434
Contactos Úteis4884
Vagos Ajuda a Ucrânia2072
Estratégia Local de Habitação
9844
Visitar7496
História2552
Pontos de Interesse2263
Rotas e Percursos2730
Onde Comer7386
Onde Ficar2316
Como Chegar9717
Agenda7566
Eventos e Festivais3991
Festas e Feiras2258
Artesanato de Vagos3089
Estação Náutica de Vagos5812
Galeria Multimédia de Vagos4801
Posto de Turismo9344
Autocarro de Verão624
Autocaravanas
9941
Investir5845
Participar7082
Serviços
Espaço Cidadão
Com o objetivo de proporcionar serviços públicos de proximidade, facilitando o seu acesso aos cidadãos, o novo Espaço do Cidadão encontra-se a funcionar no edifício da Câmara Municipal de Vagos.
Consulte aqui os Serviços disponíveis no Espaço do Cidadão de Vagos:
ACT – Autoridade para as Condições do trabalho
- Aquisição de livros e publicações à ACT
- Esclarecimento de dúvidas - Disponibilização e submissão de formulário destinado ao esclarecimento de dúvidas
- Formulários e minutas
Gabinete de Comunicação e Relações Públicas
- Queixas e denúncias - Com encaminhamento das mesmas para o serviço desconcentrado mais próximo
- Registo de contrato de trabalhadores estrangeiros
- Simulador: Cálculo do valor a receber no final do contrato de trabalho
ADSE – Direção Geral de Proteção Social aos Funcionários e Agentes da Administração Pública
- Navegação Assistida ADSE Direta - Conta corrente do regime livre
- Navegação Assistida ADSE Direta - O meu acesso a prestadores convencionados
- Navegação Assistida ADSE Direta - Cuidados de Saúde com limites no regime livre
- Navegação Assistida ADSE Direta - Dados pessoais do benificiário
- Navegação Assistida ADSE Direta - Declaração para efeitos IRS
- Navegação Assistida ADSE Direta - Documento único de cobrança
- Serviços Atendimento - Alteração de Morada
- Serviços Atendimento - Alteração de NIB
- Serviços Atendimento - Alteração de Nome
- Serviços Atendimento - Consultas de conta corrente
- Serviços Atendimento - Emissão de declaração de IRS
- Serviços Atendimento - Emissão de declaração para efeitos de complementaridade
- Serviços Atendimento - Entrega de documentos de despesa
- Serviços Atendimento - Pedido 2ª via de cartão de benificiário (com ou sem alteração de dados)
- ADSE - Serviços Atendimento - Pedido de CESD
- ADSE - Serviços Atendimento - Renovação de CESD
AMA – Agência para a Modernização Administrativa
- Chave Móvel Digital - Alteração PIN Presencial no Backoffice
- Chave Móvel Digital - Cancelar Registo Presencial no Backoffice
- Chave Móvel Digital - Desbloquear Registo Presencial no Backoffice
- Chave Móvel Digital - Registo Presencial no Backoffice
- Pedido de Alteração de Morada do Portal do Cidadão
- Pedido de Certidões Online no Portal do Cidadão
- Cartão Cidadão - Confirmação de Alteração de Morada
CGA – Caixa Geral de Aposentações
- Entrega de requerimento de aposentação de ex-subscritor
- Entrega de requerimento de contagem de tempo de ex-subscritor
- Entrega de requerimento de pensão de Sobrevivência
- Entrega de requerimento de subsídio de funeral
- Entrega de requerimento de subsídio por assistência de terceira pessoa e de subsídio mensal vitalício
- Entrega de requerimento para pagamento de quotas de subscritores na situação de licença sem vencimentos e situações equiparadas
- Pedido de Reembolso de Despesas de Funeral
- Pedido de alteração de dados pessoais
- Pedido de subsídio de Morte
DGC – Direcção-Geral do Consumidor
- Receção de Reclamações e Pedidos de Informação
DGLAB- Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas
- Certidões - Paroquiais
IEFP – Instituto do Emprego e da Formação Profissional
- Candidatos - (Re)Inscrição para Emprego - Netemprego
- Candidatos - Apresentação a ofertas de emprego - Netemprego
- Candidatos - Consulta e resposta a pedidos de informação / esclarecimento - Netemprego
- Candidatos - Gestão da Inscrição para Emprego - Netemprego
- Candidatos - Obtenção de Declarações - Netemprego
- Candidatos - Pesquisa de Ofertas - Netemprego
- Candidatos - Recuperação de dados de acesso - Netemprego
- Candidatos - Registo / Atualização como utente - Netemprego
- Candidatos - Registo de CV - Netemprego
- Candidaturas eletrónicas - Anexar documentos à entidade - Netemprego
- Candidaturas eletrónicas - Consulta e Gestão de processos - Netemprego
- Candidaturas eletrónicas - Download de documentos - Netemprego
- Candidaturas eletrónicas - Submissão de candidaturas - Netemprego
- Entidades - Alteração de dados de entidade - Netemprego
- Entidades - Gestão de oferta de emprego - Netemprego
- Entidades - Registo de entidade e obtenção de login - Netemprego
- Entidades - Registo de oferta de emprego - Netemprego
IHRU – Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana
- Porta 65 - Submissão Candidaturas
IGAC – Inspeção Geral das Atividades Culturais
- Registo Propriedade Intelectual - Averbamento
- Registo Propriedade Intelectual - Certidão
- Registo Propriedade Intelectual - Registo de Nome Literário / Artístico
- Registo Propriedade Intelectual - Registo de Obra
IMT, I.P. – Instituto da Mobilidade e Transportes, Instituto Público
- Alteração de Morada na Carta de Condução
- Revalidação Carta de Condução + 70 anos com ou sem alteração de morada e/ou grupo 2
- Revalidação Carta de Condução - 70 anos com ou sem alteração de morada, e/ou grupo 2 + com ou sem alteração de dados
- Revalidação grupo 2 (revalidar restrição 997)
- Segunda Via ( duplicado) Carta de Condução + de 70 anos
- Segunda Via ( duplicado) Carta de Condução - de 70 anos
- Substituição da carta de condução por alteração de morada, elementos ou restrições
ISS – Instituto de Segurança Social
- Atendimento por Marcação (VMP - Visita por Marcação Prévia)
- Informações
- Pedido de Formulários/Requerimentos
- Pedido do Cartão Europeu do Seguro de Doença
- Renovação do Cartão Europeu do Seguro de Doença
- Segurança Social Direta - Apoiar Cidadão Pessoa coletiva sem trabalhadores a cargo
- Segurança Social Direta - Apoiar o Cidadão (emigrante) no pedido da password da SSD
- Segurança Social Direta - Apoiar o Cidadão Entidade Empregadora e Pessoa Coletiva sem trabalhadores a cargo no pedido da password da SSD (no caso de ter menos de 10 trabalhadores)
- Segurança Social Direta - Apoiar o Cidadão Entidade Empregadora no pedido da password da SSD (no caso de ter 10 ou mais trabalhadores)
- Segurança Social Direta - Apoiar o Cidadão no pedido da password da SSD
- Segurança Social Direta - Apoiar o Cliente na consulta à SSD se este já tiver password
- Segurança Social Direta - Apoiar o Cliente no acesso à SSD com o Cartão do Cidadão
SEF – Serviço de Estrangeiros e Fronteiras
- Marcação de renovação da autorização de residência
- Marcação da prorrogação da permanência (para cidadãos titulares de visto de trânsito, curta duração ou estada temporária)
- Marcação de renovação do Cartão de Residência (para cidadãos da União Europeia e seus familiares)
- SAPA - Sistema Automático de Pré-Agendamento de atendimento dos cidadãos que pretendam entrar, permanecer, sair ou que estejam em situação que implique afastamento do território nacional
SPMS – Serviços Partilhados Ministério da Saúde
- Lista de espera para cirurgia - eSIGIC
- Alteração/cancelamento do pedido de isenção de taxas moderadoras
- Alteração/cancelamento do pedido de isenção de taxas moderadoras
- Alteração/cancelamento do pedido de isenção de taxas moderadoras
- Cancelar pedido de consulta
- Colocar pedido de isenção de taxas moderadores
- Consultar Lista de Médicos aderentes ao programa oral “cheques-dentista”
- Consultar lista de pedidos de consulta
- Consultar os pedidos de receita submetidos no eAgenda
- Fazer pedido de renovação de receita crónica
- Listar autorizações de renovação de receita crónica
- Marcar consulta
- Partilha de informação com o SNS
- Pesquisa Prestadores (Farmácias, Hospitais, entidades SNS,…)
- Registar agregado familiar para poder realizar marcação de consultas e pedidos de medicação para familiar
- Serviço do SNS - Reclamação/Elogio/Sugestão
- Serviços Informativos
Para assuntos relacionados com o Espaço Cidadão estão, ainda, disponíveis os seguintes canais que proporcionam informação e apoio à utilização dos serviços públicos digitais:
- Centro de Contacto Cidadão (300 003 990)
- Centro de Contacto Empresas (300 003 980)
Para agendar o atendimento presencial são necessários os seguintes dados:
- Nome
- NIF
- Contactos (correio eletrónico/telefone)
- Assunto
- Processo antecedente (se aplicável)
Note que:
Deve ser efetuada uma marcação por cada assunto que pretenda agendar.
Em caso de cancelamento agradecemos que nos informe através do mesmo canal pelo qual efetuou a marcação.