9º Passeio de Todo-o-Terreno Turístico “Vagos – Caramulo - Vagos”

cartaz final
29 Janeiro 2011

No próximo dia 29 de Janeiro de 2011, realizar-se-á o 9º Passeio de Todo-o-Terreno Turístico “Vagos – Caramulo – Vagos para jeep’s e motos. Este evento é organizado pela Associação Soluções D’Aventura de Vagos e conta com o apoio da Federação Portuguesa Todo o Terreno Turístico, Trial e navegação 4x4 (FPTT), da Câmara Municipal de Vagos e dos Bombeiros Voluntários de Vagos.

Este ano, o passeio terá início na Vila de Vagos com destino à serra do caramulo, passando por aldeias típicas, linhas de água, caminhos sinuosos e com alguma dificuldade, mas sempre com as respectivas alternativas para os menos corajosos.

O Programa tem início pelas 8h30, com a entrega da informação necessária à plena realização do passeio e termina pelas 22h30, com um sorteio de brindes.

As inscrições poderão ser efectuadas on-line, no site da associação www.solucoesaventura.com, ou através dos números 962981130 / 966275593. O prazo das mesmas termina no dia 23 de Janeiro de 2011 e tem um limite máximo de 250 pessoas.