Torneio de futebol: Taça Municipal Jornal O Ponto

img cartaz ponto
24 Maio 2011

Realiza-se, já este fim-de-semana, 28 e 29 de Maio de 2011, o torneio de futebol “Taça Municipal | Jornal O Ponto, no Campo Padre Batista, em Calvão.

O torneio, promovido pelo Jornal O PONTO e que conta com o apoio da Câmara Municipal de Vagos, enquadra-se no programa comemorativo do 10º aniversário do jornal O Ponto e envolverá quatro equipas de futebol do concelho de Vagos: CRAC, Carregosa, Calvão e Sosense.

No sábado, dia 28 de Maio, o torneio tem início às 15h30, com o jogo Calvão e Carregosa. Pelas 17h30 joga o CRAC e Sosense.

Para Domingo estão marcados os jogos do 3º e 4º lugar e da final, às 15h30 e 17h30, respectivamente.

Toda a comunidade vaguense está convidada a assistir ao torneio, habilitando-se a diversos prémios, entre os quais assinaturas d'O PONTO ou telemóveis.