ESCOLA MUNICIPAL DE VAGOS | PRÉ-INSCRIÇÕES PARA A ÉPOCA 2020/2021

30 Julho 2020

A partir do próximo dia 3 de agosto será possível realizar pré-inscrições para a época 2020/2021 da Escola Municipal de Natação de Vagos. Devido às medidas de contingência impostas no âmbito da Pandemia pela Covid-19, este ano, excecionalmente, apenas será possível realizar pré-inscrições para a nova época, sendo as mesmas concretizadas apenas em setembro, após a análise da evolução da doença e no respeito pelas medidas de contingência que se vierem a verificar no momento. Aquando da concretização das pré-inscrições e caso seja necessário proceder a uma limitação acrescida do número habitual de vagas por turma, as pré-inscrições serão processadas por ordem de entrada no Serviço de Desporto e Juventude do Município de Vagos.

Entre os dias 3 e 31 de agosto, apenas poderão ser realizadas as pré-inscrições para os alunos da Escola Municipal de Natação de Vagos na presente época. Para o efeito, a Secretaria da Piscina de Vagos encontrar-se-á aberta de 2.ª a 6.ª feira, entre as 15h00 e as 20h00. Entre os dias 1 e 11 de setembro, as pré-inscrições poderão ser entregues também na Piscina de Calvão, de 2ª a 6ª feira, das 15h00 às 20h00, sendo que a secretaria da Piscina de Vagos funcionará das 10h00 às 20h00.

Neste período também serão aceites pré-inscrições de novos alunos.

As pré-inscrições poderão ainda ser realizadas por correio eletrónico, para o e-mail piscina@cm-vagos.pt, devendo ser enviados a ficha de inscrição e o termo de responsabilidade, disponibilizados no site do Município de Vagos, devidamente preenchidos e assinados.

A Escola Municipal de Natação de Vagos procurará manter a oferta desportiva na próxima época, com aulas de natação para todas as idades, natação para bebés (apenas na Piscina de Calvão), hidroginástica, natação artística, hidroterapia e aulas seniores (neste caso, alunos com idade igual ou superior a 65 anos). A data do início das aulas e respetivos horários serão divulgados na primeira quinzena de setembro.

Pre_Inscricoes_calendarizacao

Inscrição + termo20|21_Vagos