ALUNOS DE VAGOS COM DISTINÇÃO

23 Julho 2020

A Escola Superior de Saúde do Politécnico de Leiria, em parceria com a Câmara Municipal de Vagos e com o apoio do Centro de Educação e Recreio de Vagos (CER), irá realizar a Sessão Solene de Encerramento para entrega dos certificados relativos ao presente ano letivo.

Esta sessão terá lugar no próximo sábado, dia 25 de julho, a partir das 10H00, no Centro de Educação e Recreio de Vagos.

A cerimónia terá dois momentos distintos. O primeiro acontecerá a partir de Leiria, transmitido via Youtube e através da plataforma Zoom, e o segundo momento, de cariz local, irá decorrer no Centro de Educação e Recreio, onde serão entregues, presencialmente, os certificados aos seguintes alunos: Daniela Santos; Daniela Sarabando, Márcio Correia, Rafaela Marques e Leonardo Rodrigues.

Os diplomas serão entregues pelo Presidente da Câmara Municipal de Vagos, Silvério Regalado.