JÁ ME VIU HOJE?

22 Julho 2020

O município de Vagos, no âmbito do Programa Bandeira Azul, desenvolve anualmente Atividades de Educação Ambiental (AEA).

Dadas as circunstâncias atuais, a paragem nos passadiços é desaconselhada, uma vez que o acesso às praias deve ser feito de um modo ligeiro. Sendo assim, a AEA sofreu alterações, e este ano será realizada num outro formato.

Então, se não podemos estar perto das plantas, trazemos as plantas até nós. Assim, teremos, ao longo do tempo a visita das plantas que estão representadas nas nossas dunas. Elas apresentar-se-ão, como habitualmente, acompanhadas de algumas curiosidades, características específicas e mostrarão como são importantes (ou não) para este frágil ecossistema dunar.

Lançamos o desafio, à partilha de fotografias da nossa flora dunar, mas atenção … sem sair do passadiço.

+info.