Lojinha Social do Município de Vagos

Lojinha Social
24 Novembro 2012
A iniciativa da Lojinha Social, da organização da Câmara Municipal de Vagos, tem vindo a acontecer, durante anos transatos, no mês de dezembro, no decorrer da Feira do Livro Social. Este ano, foi decidido prolongar o seu prazo de funcionamento, ficando de forma permanente, com um espaço exclusivo, no Mercado Municipal de Vagos.

O principal objetivo desta lojinha é o de receber as dádivas dos cidadãos (roupa, calçado, roupa de cama, etc…) que depois serão distribuídas pelas famílias mais carenciadas do concelho.

Conheça melhor o funcionamento da Lojinha Social e como pode ajudar a quem mais precisa, não só no Natal, mas também durante todo o ano.

Para mais informações clique AQUI