3860
Município6477
Mensagem do Presidente7597
Câmara Municipal4957
Transparência Municipal8741
Assembleia Municipal4021
Recursos Humanos5475
Informação Económico Financeira6426
Freguesias5861
Relações Internacionais2450
Heráldica9079
Planos Municipais6022
Documentação1428
Comunicação8254
Livro de Reclamações Eletrónico4992
Projetos Cofinanciados4776
Contactos do Município
1610
Viver1507
Ação Social94
Gabinete de Ação Social6599
Habitação Social4476
CPCJ4141
Rede Social7255
Serviço de Psicologia9978
Instituições do Concelho952
Rendimento Social de Inserção1319
Ação Social Escolar8154
Sistema Nacional de Intervenção Precoce na Infância2437
Lojinha Social6568
Banco de Voluntariado de Vagos8356
Informações de Interesse
4773
Ambiente8841
Zonas Balneares8810
Eco-Escolas5012
Atividades ambientais3263
Já me viu hoje?8732
Ammophila Arenaria (Estorno)4232
Corpobrotus Edulis (Chorão ou Bálsamo)3055
Pancratium Maritimum (Narciso)8488
Helichrysum Italicum (Erva do Caril)9623
Medicago Marina L. (Luzerna da praia)2905
Sedum Sediforme (Pinheirinho)1843
Artemisia campestri (Madorneira das praias)9743
Euphorbia Paralias (Morganheira das praias)
9791
O Mar, a Ria e a Terra8676
Replantação de estorno3166
Projeto Coastwatch2093
Praia limpa813
Dia Europeu Sem Carros
1424
Resíduos Urbanos4292
Pacto de Autarcas1649
Mayors Adapt2014
Pegada Ecológica
2633
Desporto9338
Educação6324
Cultura4873
Equipamentos Culturais4197
Biblioteca Municipal João Grave1374
Centro de Educação e Recreio6709
Salão Paroquial de Vagos
749
Eventos Culturais2290
Museus Culturais2046
Associativismo
3721
Segurança8298
Floresta1281
Urbanismo - Obras Particulares3838
Ordenamento do Território4607
Gabinete Veterinário9942
Juventude7443
Contactos Úteis
119
Visitar9688
História7007
Pontos de Interesse9326
Onde Comer6209
Onde Ficar641
Como Chegar1220
Agenda7701
Festivais8232
Festas e Feiras1969
Artesanato de Vagos4336
Estação Náutica de Vagos1282
Galeria Multimédia de Vagos959
Posto de Turismo8940
Autocaravanas
7755
Investir4420
Participar5577
Serviços
Município
6522
Mensagem do Presidente8948
Câmara Municipal3602
Transparência Municipal5540
Assembleia Municipal5010
Recursos Humanos4415
Informação Económico Financeira8677
Freguesias3730
Relações Internacionais5457
Heráldica6263
Planos Municipais4254
Documentação4531
Comunicação9759
Livro de Reclamações Eletrónico1043
Contactos do Município2653
Projetos Cofinanciados
Transparência Municipal
Informação brevemente disponível.
A) Informação sobre a organização, composição social e funcionamento do Município
- 1. Informação sobre os cargos eleitos do Município
- 1.1. Distribuição de pelouros pelos membros do órgão executivo
- 1.2. Notas biográfica/CV dos membros do Executivo
- 1.3. Endereços eletrónicos dos membros do Executivo
- 1.4. Declaração patrimonial dos membros do Executivo
- 1.5. Registo de interesses dos membros do Executivo
- 1.6. Abono de despesas de representação dos membros do Executivo
- 1.7. Membros dos gabinetes da presidência e dos vereadores em regime de permanência e respectivas remunerações
- 2. Informação sobre o pessoal do Município
- 2.1. Relatório do balanço social anual do município
- 2.2. Lista de trabalhadores autorizados a acumular funções públicas e privadas(incluindo o prazo e entidades)
- 2.3. Avisos de abertura de procedimentos concursais de recrutamento
- 2.4. Contratos de prestação de serviços (regime de avença e tarefa) celebrados (tipo e montante)
- 2.5. Processos de seleção de pessoal
- 3. Informação sobre a organização e funcionamento do município
- 3.1. Informação geral sobre os diferentes órgãos autárquicos e suas funções
- 3.2. Código de Ética do Município
- 3.3. Calendário das reuniões da Câmara Municipal
- 3.4. Calendário das reuniões da Assembleia Municipal
- 3.5. Atas das reuniões da Câmara Municipal
- 3.6. Deliberações da Câmara Municipal
- 3.7. Deliberações da Assembleia Municipal
- 3.8. Endereços eletrónicos do executivo
- 3.9. Endereços eletrónicos da Assembleia Municipal e Juntas de Freguesia
B) Planos e Relatórios
- 1. Relatório de Atividades do Município
- 2. Relatório de Sustentabilidade do Município
- 3. Relatório de Observância do Direito de Oposição
- 4. Relatório com informação sobre o volume e tipo de reclamações e/ou sugestões por unidade/serviço
- 5. Plano Estratégico Municipal
- 6. Agenda 21 Local-sem aplicação
- 7. Plano Municipal de Obras Públicas
- 8. Plano Municipal de Ambiente
- 9. Plano Municipal de Resíduos Sólidos Urbanos
- 10. Plano Municipal de Educação/Carta Educativa
- 11. Plano Municipal de Emergência (Proteção Civil)
- 12. Plano Municipal de Cultura
- 13. Plano de Prevenção da Corrupção e Infrações Conexas, incluindo Riscos de Gestão
C) Impostos, Taxas, Tarifas, Preços e Regulamentos
- 1. Regulamentos Municipais
- 2. Política da gestão da qualidade dos serviços municipais
- 3. Património do Município
- 4. Boletim Municipal
- 5. Valor dos impostos, taxas, tarifas e preços do Município
D) Relação com a Sociedade
- 1. Motor de busca no site do Município
- 2. Redes sociais: Facebook, Youtube, Instagram, Issuu
- 3. Sistema de informação do Município (informação atualizada sobre cortes, suspensões ou alterações de serviços, redes viárias e de transportes públicos)
- 4. Serviço de pedidos de informação que possibilite ao cidadão acompanhar o procedimento administrativo online
- 5. Provedor do Munícipe: Publicação do endereço eletrónico/contacto
- 6. Publicação dos horários de funcionamento do Município, dos seus serviços e equipamentos e respetivos custos de utilização
- 7. Publicação dos protocolos e deliberações relativamente a subsídios, concessões, utilização de bens móveis, como veículos e imóveis às associações cívicas, desportivas, culturais, recreativas ou outras
- 8. Espaço para Reclamações / Sugestões
E) Contratação Pública
- 1. Procedimentos pré-contratuais
- 1.1. Publicação dos bens e serviços adquiridos sem concurso (ajuste directo ou outro procedimento)
- 1.2. Publicação das peças concursais (anúncio de abertura do concurso, programa do concurso e caderno de encargos)
- 1.3. Publicação do relatório de avaliação de propostas para cada procedimento concursal
- 1.4. Publicação dos adjudicatários e das entidades concorrentes (concursos) ou consultadas (outros procedimentos) para cada contrato
- 2. Celebração e Execução do contrato
- 2.1. Publicação das propostas adjudicadas
- 2.2. Publicação dos contratos firmados com adjudicatários
- 2.3. Publicação dos relatórios de acompanhamento e/ou de avaliação do desempenho do fornecedor/prestador de serviços/empreiteiro.
- 3. Controlo e Avaliação
F) Transparência Económico-Financeira
- 1. Documentos previsionais
- 2. Documentos de prestação de conta
- 2.1. Balanço (individual e, quando aplicável, consolidado)
- 2.2. Demonstração dos Resultados (individual e, quando aplicável, consolidada)
- 2.3. Relatório de Gestão
- 2.4. Mapa de Fluxos de Caixa
- 3. Informação sobre Execução orçamental
- 3.1. Mapas de Execução Orçamental (Despesa e Receita)
- 3.2. Execução anual do Plano Plurianual de Investimentos
- 3.3. Investimento por freguesia
- 3.4. Alterações e retificações orçamentais
- 4. Transparência sobre o endividamento
G) Transparência na área do Urbanismo
- 1. Geral
- 2. Ao nível do Ordenamento do Território
- 2.1. Publicação do Plano Director Municipal (PDM) e seu Relatório Final
- 2.2. Publicação de informação georreferenciada (SIG) sobre o uso e destino do solo e suas condicionantes
- 2.3. Publicação dos PU e PP em curso, aprovados e em revisão
- 2.4. Publicação dos resultados da discussão pública dos planos Municipais de Ordenamento do Território
- 2.5. Publicação do REOT (Relatório do Estado de Ordenamento do Território)
- 3. Ao nível da gestão Urbanística e Patrimonial
- 3.1. Publicação da síntese dos pareceres dos serviços de urbanismo sobre todos os empreendimentos imobiliários e/ou alteração dos projectos já construídos ou aprovados
- 3.2. Publicação de lista de permutas de terrenos com o município e de venda de terrenos municipais, respectiva localização e valor da permuta ou venda
- 3.3. Lista de desafetações de património do domínio público Municipal, valor patrimonial e proprietário adquirente
- 3.4. Publicação de lista de constituição de direitos de superficie e similares