Passar para o Conteúdo Principal
Logótipo CM Vagos

Mensagem do Presidente

A nova página de internet da Câmara Municipal de Vagos, agora disponível, pretende constituir-se como uma referência na transparência da informação disponibilizada aos munícipes e uma ferramenta interativa de divulgação do município.

O novo sítio internet pretende ser apelativo e intuitivo, que reúne no mesmo espaço informação antes difundida por vários locais.

Com novas funcionalidades, as páginas de internet deste Município agora apresentadas valorizam a relação de proximidade, tendo sido concebidas para privilegiar a interatividade com as pessoas, concedendo-lhes ferramentas que lhes permitem ter acesso a serviços municipais sem necessidade de se deslocarem ao edifício da Câmara Municipal.

Fomentar canais de diálogo e de comunicação entre os Vaguenses e a Câmara Municipal constitui um objetivo permanente numa sociedade cada vez mais ligada às tecnologias da informação.

Para mim, que encaro a cidadania e a participação como necessidades diárias, será sempre prioritário melhorar a organização e modernizar o funcionamento interno da autarquia, que continua a ter como principal objetivo uma maior celeridade e simplificação nas respostas às solicitações dos munícipes.

Com uma divulgação eficaz e com uma comunicação ativa, conseguirá fazer chegar aos cidadãos motivos de interesse, atividades culturais, eventos, planos, projetos, enfim, um sem número de novidades que em muito podem contribuir para o bem-estar das nossas gentes, para a melhoria da qualidade de vida e para satisfazer a curiosidade de todos os que nos visitam.

Este novo sítio de internet pode ser um exemplo de interação com os munícipes, transformando-se num canal por excelência no acesso aos Serviços do Município, embora nunca substituindo as portas abertas da Câmara Municipal e o contacto pessoal, sempre fundamental no inter-relacionamento humano.

Contando sempre com a vossa colaboração para melhorar, é desta forma e com grande satisfação que vos dou as boas vindas ao novo sítio da internet do Município de Vagos.

 

Silvério Regalado