Passar para o Conteúdo Principal
Logótipo CM Vagos

VAGOS RECEBEU “REUNIÃO DE APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL” DA ATAM

VAGOS RECEBEU “REUNIÃO DE APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL” DA ATAM
21 Dezembro 2022

No passado dia 16 de dezembro de 2022, o auditório do Centro de Educação e Recreio de Vagos acolheu a Reunião de Aperfeiçoamento Profissional organizada pela Associação dos Trabalhadores da Administração Local (ATAM).

 

Esta Reunião de Aperfeiçoamento, que estava prevista ter acontecido em 2020, tendo que ser adiada devido à COVID-19, foi organizada pelo Município de Vagos e destinou-se aos associados dos distritos de Aveiro e Coimbra assim como aos trabalhadores da Câmara Municipal de Vagos, contando com a presença de 55 pessoas inscritas.

Teve como objetivo abordar questões relacionadas com a área dos Recursos Humanos; Competências e Atribuições; Código dos Contratos Públicos; Regime Jurídico da Urbanização e da Edificação e Contraordenações, entre outros temas igualmente discutidos.

Esta foi mais uma ação baseada na missão estratégica da ATAM em informar, formar e valorizar, tendo em conta o aperfeiçoamento profissional dos eleitos, dirigentes técnicos, coordenadores e assistentes no reforço da importância da Administração Local.

Nesta reunião, marcaram presença o Presidente da Câmara Municipal de Vagos, Silvério Regalado, o Presidente da ATAM Marcelo Caetano Delgado.