MUNICÍPIO DE VAGOS E NEVA PROLONGAM A CAMPANHA DE VOUCHERS “VAGOS + COMÉRCIO” ATÉ AO FINAL DO ANO

28 Outubro 2021

Em função da ótima receção quer dos agentes económicos, quer da população do concelho de Vagos, à campanha de dinamização e de apoio ao comércio tradicional e serviços, denominada "Vagos + Comércio", o Município de Vagos em conjunto com o Núcleo Empresarial de Vagos, decidiram prolongar a presente campanha por mais dois meses. Assim, a campanha "Vagos + Comércio" continuará nos próximos meses de novembro e de dezembro. Desta forma, será permitido que quer comerciantes, quer a população possam aproveitar a aproximação da época natalícia para poder usufruir das vantagens de fazer parte do presente projeto.

Relembrando o procedimento de participação, ao fazer compras num estabelecimento aderente num valor igual ou superior a 10 euros, o cliente terá direito a um cupão que deverá ser colocado num dos recipientes à disposição para o efeito que se encontram em todas as Juntas de Freguesia do Concelho de Vagos, assim como na Biblioteca Municipal de Vagos, habilitando-se nos sorteios mensais, a vouchers no valor de 100 euros para poder fazer compras no comércio local.

Em função da decisão do prolongamento da campanha "Vagos + Comércio", anunciamos que as próximas datas para os sorteios de novembro e dezembro serão as seguintes: 26 de novembro e 30 de dezembro.