Interrupção de trânsito automóvel ou trânsito condicionado no âmbito do Rali da Bairrada

26 Maio 2021

Nos dias 29 e 30 de maio, o Rali da Bairrada acontece no concelho de Vagos. As provas ocorrem no domingo, dia 30, com diversos condicionamentos ao trânsito automóvel que estará suspenso ou condicionado nas seguintes estradas do concelho:

Freguesia de Vagos e Santo António:

• Rua Soares Pinto, Rua Narciso Gravato, Rua Nova, Rua das Padeiras, Avenida Leon Cidade Irmã, Rua Fonte do Judeu, Rua do Estádio, Rua do Centro de Saúde, Rua Padre Joaquim Maria da Rocha, Travessa Padre Vicente Maria da Rocha, Rua da Alegria, Rua Padre Vicente Maria da Rocha, Rua Banda Vaguense, Rua das Quintas, Rua Eng.º Humberto Mendes Correia, Rua dos Cabeços, Rua da Caneira, Rua Borda d'Água, Rua do Canabão, Zona Industrial de Vagos.

Freguesia de Santo André:

• Rua 30 de Novembro, Rua 14 de Setembro, Rua do Cabeço, Rua do Ervedal.

Freguesia de Soza:

• Rua do Ribeiro, Rua Dr. Marcelino Dias Pereira, Rua de João dos Santos Victor, Avenida do Comendador Rodrigues da Silva (EN - 333-1), Rua da Morena, Rua Manuel Moreira da Silva, Rua do Cruzeiro.

Freguesia de Ouca:

• Rua da Igreja, Rua de Baixo, Rua das Serras, Rua da Quinta do Alho, Rua Nova, Rua Principal, Rua do Parque, Rua da Tapada, Estrada Real, Estrada da Cavada, Rua do Loral, Rua Nova, Rua da Escola, Rua do Forno, Rua do Canto, Estrada Principal.

Freguesia de Ponte de Vagos e Santa Catarina:

• Rua Cova do Barro, Rua dos Barreiros, Rua 5 de Outubro, Rua de Pardeiros, Rua dos Saimibos.