ESTÁDIO MUNICIPAL DE VAGOS RECEBE O MEETING RENATO SILVA

08 Maio 2024

No próximo domingo, dia 12 de maio de 2024, pelas 15h30, o Estádio Municipal de Vagos vai acolher o Meeting Renato Silva.

Este evento da organização do Município de Vagos em parceria com o GRECAS e a Associação de Atletismo de Aveiro tem como objetivo homenagear o reconhecido atleta vaguense Renato Silva que, entre outros emblemas, ostentou as cores do GRECAS e do Sport Lisboa e Benfica.

O evento irá contar com cerca de 300 atletas nas categorias de Juvenis, Juniores, sub-23 e seniores, quer na vertente feminina, assim como na vertente masculina, federados na FP de Atletismo, estando presentes emblemas como SL Benfica, Sporting CP e Sporting Clube de Braga.

Esta é uma prova do Circuito de Meetings de Portugal para o ano de 2024, que decorrerá sob a direção da Federação Portuguesa de Atletismo.

Ver cartaz