DURANTE O VERÃO TEMOS UM AUTOCARRO À SUA DISPOSIÇÃO!

cartazbus_horarios
28 Junho 2022

Os autocarros gratuitos de acesso às praias do concelho de Vagos estão prontos para transportar os veraneantes até às praias do concelho.

De 4 de julho a 2 de setembro, de segunda a sexta-feira, o Município de Vagos voltará a proporcionar aos munícipes a possibilidade de terem à sua disposição o transporte gratuito de autocarro para as praias do concelho.

Irão estar disponíveis dois autocarros, sendo que um será destinado às freguesias a norte do concelho e o outro reservado para as freguesias situadas a sul.

Devido à pandemia de COVID-19, os procedimentos a adotar, por parte dos utilizadores, será o uso obrigatório de máscara no interior dos autocarros.

• O autocarro Norte servirá as localidades de Santo António, Santo André, Ouca, Soza, Vagos, Vagueira, Labrego e Areão.
  • Quanto ao autocarro Sul, este percorrerá as localidades de Ponte de Vagos, Santa Catarina, Covão do Lobo, Fonte de Angeão, Calvão e, também, Areão, Labrego e Vagueira.

Neste Verão, todos os caminhos vão dar às melhores praias do mundo!

Consulte aqui todos os horários: