AVISO – INTERRUPÇÃO DO TRÂNSITO

21 Setembro 2022

Ladeira do Prado, Soza

Informa-se que a AdRA – Águas da Região de Aveiro, S.A, devido a realização de trabalhos relacionados com a renovação e manutenção de câmaras de visita das redes de águas residuais, irá interromper o trânsito entre os dias 21 e 22 de setembro, na Ladeira do Prado, em Soza.

Mais se informa, que o desvio de trânsito irá ser realizado de acordo com o plano de sinalização que se segue e todos os trabalhos irão ser devidamente sinalizados.

ESQUEMA DE SINALIZAÇÃO

Será́ efetuado o desvio a pesados da N333 na zona da rotunda, no sentido N/S para a variante da N333;

Será́ efetuado o corte de trânsito na Ladeira do Prado na zona da Rua dos Louros no sentido Vagos /Soza para os ligeiros, com acesso exclusivo a moradores e desvio para a Rua Dr. António de Brito de acordo com a figura seguinteimagem1

Os veículos pesados entrarão em Soza a partir da rotundo do que dá acesso ao centro de saúde e a partir daí.

Para sair de Soza será́ sinalizado o desvio pela Rua “Beco do Seabra” que vai dar acesso à Rotunda da Variante da N333 conforme imagem abaixo.

Será cortado o transito na zona da Igreja salvaguardando o acesso a moradores. De acordo com as figuras seguintes imagem2 ; imagem3

Agradecemos a sua compreensão por qualquer incómodo que esta intervenção possa causar.