Passar para o Conteúdo Principal
Logótipo CM Vagos

APRESENTAÇÃO DE AVISOS DE CONCURSO PARA CANDIDATURAS AO MAR2030

APRESENTAÇÃO DE AVISOS DE CONCURSO PARA CANDIDATURAS AO MAR2030
03 Junho 2024

O Município de Vagos recebe, no próximo dia 11 de junho, no Centro de Promoção e Desenvolvimento de Desportos Náuticos (Antiga Escola Básica da Vagueira), pelas 18 horas, uma sessão de informação sobre o aviso de concurso MAR2030-2024-20.

O Grupo de Ação Costeira da Região de Aveiro (GAC-RA), pretende apresentar as regras dos avisos de candidaturas, por forma a esclarecer quais as entidades elegíveis, as tipologias de projetos e áreas de atuação, com oportunidade de captação de financiamento para os agentes locais e para o território.

No âmbito do Programa Operacional Mar2030, o GAC-RA lançou o aviso do concurso MAR2030-2024-20, no dia 30 do mês de abril, com financiamento do Fundo Europeu dos Assuntos Marítimos, das Pescas e da Aquicultura (FEAMPA) e do Estado Português, para a receção de candidaturas para a implementação da estratégia de desenvolvimento local do GAC-RA.

O concurso em causa tem uma dotação global de 1.763.441,58 euros e estará aberto até 31 de julho.

No que respeita às taxas de apoio a fundo perdido, estas variam entre os 50 e os 100 por cento, destinando-se a financiar projetos submetidos por entidades privadas, entidades sem fins lucrativos e entidades públicas.

Esta iniciativa integra um ciclo de sessões de informação sobre os Avisos de Concurso e a Estratégia de Desenvolvimento Local do Grupo de Ação Costeira da região de Aveiro, nos seis municípios da área de intervenção do GAC-RA.

Local de realização da sessão:
Centro de Promoção e Desenvolvimento de Desportos Náuticos (antiga Escola Básica da Vagueira);
Rua do Correio, N.º 139 G
3840-259 Gafanha da Boa Hora, Vagueira

https://maps.app.goo.gl/FpPdcpXLvosJEdBt7