AVISO | INTERRUPÇÃO DO ABASTECIMENTO DE ÁGUA :: SANTO ANTÓNIO DE VAGOS

19 Julho 2019

Freguesia de Santo António de Vagos:

dia 23/07/2019, das 08h00 às 17h00, Rua Padre Vicente Maria da Rocha, Rua Dr. Mendes Correia (nº.s pares), Rua Dr. Sá Carneiro, Rua Maestro Berardo Pinto Camelo, Av. João Grave, Rua de S. João e Trav. Cândido dos Reis.

A Câmara Municipal de Vagos informa que a AdRA – Águas da Região de Aveiro, S.A, devido a trabalhos relacionados com a empreitada de “Implementação das Zonas de Medição e Controlo de Vagos”, irá interromper o fornecimento de água, no dia 23/07/2019, das 08h00 às 17h00, na Rua Padre Vicente Maria da Rocha, Rua Dr. Mendes Correia (nº.s pares), Rua Dr. Sá Carneiro, Rua Maestro Berardo Pinto Camelo, Av. João Grave, Rua de S. João e Trav. Cândido dos Reis, na Freguesia de Santo António de Vagos.

Agradecemos a sua compreensão por qualquer incómodo que esta intervenção possa causar.
Para o esclarecimento de qualquer dúvida ou obtenção de informações adicionais, utilize o número azul 808 200 217.

Após a reposição da normalidade do serviço, poderão existir algumas variações de pressão e de caudal, que também poderão originar episódios pontuais de turvação.

aviso