AVISO | INTERRUPÇÃO DO ABASTECIMENTO DE ÁGUA :: SANTO ANTÓNIO DE VAGOS

19 Julho 2019

dia 24/07/2019, das 08h00 às 12h00, Santo António de Vagos.

A Câmara Municipal de Vagos informa que a AdRA – Águas da Região de Aveiro, S.A, devido a trabalhos relacionados com a empreitada de “Implementação das Zonas de Medição e Controlo de Vagos”, irá interromper o fornecimento de água, no dia 24/07/2019, das 08h00 às 12h00, na freguesia de Vagos e Santo António de Vagos, lugar de Santo António de Vagos.
Agradecemos a sua compreensão por qualquer incómodo que esta intervenção possa causar.
Para o esclarecimento de qualquer dúvida ou obtenção de informações adicionais, utilize o número azul 808 200 217.

Após a reposição da normalidade do serviço, poderão existir algumas variações de pressão e de caudal, que também poderão originar episódios pontuais de turvação.

aviso