Passar para o Conteúdo Principal
Logótipo CM Vagos

A 'NATAL(I)A - TERRA DO PAI NATAL ESTÁ A CHEGAR!

A "NATAL(I)A  - TERRA DO PAI NATAL ESTÁ A CHEGAR!
03 Dezembro 2019

É já a partir do dia 14 de dezembro, que o Largo do Município, em Vagos, acolherá, até dia 22 de dezembro, a "Natal(i)a Terra do Pai Natal".
Neste espaço tanto miúdos como graúdos podem encontrar o Pai Natal – o único que é certificado na Península Ibéria - e também celebrar a festa da família e do encontro de gerações. A Natal(i)a é, pois, um espaço onde pode dar largas à sua imaginação e cultivar os valores que nesta época do ano o coração nos segreda.


Este ano a organização preparou diversas atrações que não deixarão indiferente quem visitar a Natal(i)a. O evento irá ter um comboio, um carrossel, uma pista de gelo, um pre-sépio bem português, igualzinho aos que antigamente se faziam junto à Árvore de Natal, assim como os amigos da Band&nha com muita música e a também a desejada animação com os Malatitsh.

As crianças poderão, também, fazer biscoitos, postais de natal, pinturas faciais, tirar foto-grafias com o Pai Natal e muito... muito mais!
Para que não deixe escapar nada, de tudo o que temos para lhe ofertar, consulte em ane-xo o programa que a Natal(i)a tem para si e para os seus. Traga um amigo e venha festejar o fascínio e as tradições do Natal.


Vem visitar-nos e conhecer a alegria e a magia do Natal...


A entrada é gratuita!

 

Programa