Reunião Ordinária Pública da Câmara Municipal de Vagos decorre em Sto. André de Vagos

Junta de Freguesia de Sto. André de Vagos
16 Outubro 2018

A próxima reunião ordinária pública da Câmara Municipal de Vagos realiza-se, esta quinta-feira, dia 18 de outubro, pelas 18h00, no edifício da Junta de Freguesia de Santo André de Vagos.

Relembramos que estas reuniões decorrem nas terceiras quintas-feiras de cada mês, em horário e local a anunciar.

Pretende-se, com esta iniciativa, criar uma maior proximidade com os munícipes, permitindo aos mesmos a possibilidade de assistir e intervir nas reuniões.

Destacamos os seguintes pontos da ordem do dia da reunião:

• Normas técnicas para apresentação de projetos/elementos em formato digital
  • Subsídios
  • Isenção e redução de taxas
  • Ação social escolar – Auxílios Económicos – 1ª Ciclo – Educação Pré-escolar – Ano letivo 2018/2019
  • Contratação de empréstimo bancário de curto prazo no ano 2019
  • Intervenção do público