Plataforma online “Sinergias – emprego, formação e eventos”

04 Julho 2018

A Câmara Municipal de Vagos criou, em estreita colaboração com o Núcleo Empresarial de Vagos (NEVA), a Santa Casa da Misericórdia de Vagos, através do Gabinete de Inserção Profissional (GIP) e a Rede Local de Intervenção Social (RLIS), a plataforma online Sinergias – emprego, formação e eventos (http://sinergias.neva.pt/) cujo objetivo principal é a divulgação das ofertas de emprego, oportunidades profissionais e formativas, bem como de eventos da mesma natureza, existentes no Concelho de Vagos e, pontualmente, nos Concelhos limítrofes.

A plataforma visa, igualmente, promover um ponto de encontro privilegiado entre munícipes, candidatos e empresas que, num só espaço digital, poderão encontrar resposta às suas necessidades profissionais, bem como obter informação sobre oportunidades formativas e diversos eventos .

A SINERGIAS é fruto do trabalho desenvolvido por uma equipa multidisciplinar, criada no âmbito do Protocolo de Empregabilidade assinado entre a Câmara Municipal de Vagos, NEVA - Núcleo Empresarial de Vagos e Santa Casa da Misericórdia de Vagos, em 06 de janeiro de 2017.