Passar para o Conteúdo Principal
Logótipo CM Vagos

XIIIª edição do Torneio de Ténis de Mesa

 XIIIª edição do Torneio de Ténis de Mesa
XIIIª edição do Torneio de Ténis de Mesa
21 Novembro 2017

A XIIIª edição do Torneio aberto de Ténis de Mesa do Concelho de Vagos realizou-se nos dias 18 e 19 de novembro, no Pavilhão Municipal de Vagos. A iniciativa contou com oito provas de classificação nacional da categoria A, referentes aos escalões de Infantis, Juniores, Iniciados e Cadetes, em ambos os géneros.

Ao longo dos dois dias do torneio, o Município de Vagos recebeu cerca de 400 atletas em competição, pelos títulos individuais e coletivos, representando 40 clubes nacionais.

Este evento é organizado pela Câmara Municipal de Vagos e pela Federação Portuguesa de Ténis de Mesa e conta com o apoio da Associação de Ténis de Mesa de Aveiro e dos núcleos de Ténis de Mesa do Colégio Diocesano de Nossa Senhora da Apresentação de Calvão e do Futebol Clube Vaguense.

Com esta atividade, o Município de VAGOS procura promover o desporto e a prática desportiva, com vista ao bem-estar da população, assim como divulgar o que de bom é feito no concelho, criando a expectativa de um novo retorno, nos visitantes.