Vagos recebe 1º Estágio Associativo de Arbitragem

03 Fevereiro 2017

Realizou-se, no passado dia 28 de janeiro de 2017, no Pavilhão Municipal de Vagos, o 1.º Estágio Associativo de Arbitragem da ADJA – Associação Distrital de Judo de Aveiro.

O estágio contou com a presença de 13 judocas, entre árbitros, treinadores e atletas, representando quarto clubes do distrito de aveiro: ADC Sosense, Associação 4JUDO PROJECT, Sport Clube Beira Mar e CD Feirense.

O árbitro Elite aveirense, José Nunes, membro do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Judo, que ministrou o estágio,  apresentou as alterações às regras recentemente introduzidas, na sequência do seminário mundial de arbitragem organizado pela Federação Internacional de Judo que aconteceu nos passados dias 7 e 8 de janeiro.

Este estágio resulta e uma parceria realizada ente a ADJA, a Câmara Municipal de Vagos e a Associação Desportiva e Cultural do Sosense (ADC sosense.)