REUNIÃO ORDINÁRIA PÚBLICA – 16 de fevereiro de 2017

Reunião Ordinária Pública
16 Fevereiro 2017

A próxima reunião ordinária pública da Câmara Municipal de Vagos realiza-se esta quinta-feira, dia 16 de fevereiro, pelas 9h30, na sala de reuniões da Câmara Municipal.

Estas reuniões decorrem nas terceiras quintas-feiras de cada mês, pelas 9h30, na sala de reuniões da Câmara Municipal de Vagos. Se a reunião ordinária pública coincidir com um dia de feriado, a mesma terá lugar no primeiro dia útil seguinte, com início à mesma hora.

Destacamos os seguintes pontos da ordem do dia da reunião:

- Atribuição de subsídios

- Isenção de taxas

- Concurso Literário “João Grave” 2017

- Protocolo de colaboração entre a Agência Nacional Eramus+Juventude em Ação (Rede Nacional de Multiplicadores Eurodesk) e o Município de Vagos

- Protocolo de colaboração entre a Associação de Futebol de Aveiro, o Agrupamento de Escolas de Vagos e o Município de Vagos com vista ao desenvolvimento da modalidade de futebol no concelho de Vagos