Reunião Ordinária Pública da Câmara Municipal de Vagos

img noticia
18 Fevereiro 2016

A próxima reunião ordinária pública, da Câmara Municipal de Vagos, irá decorrer no dia 18 de fevereiro, pelas 09h30, nas instalações da junta de freguesia de Soza.

Relembramos que estas reuniões irão decorrer nas terceiras quintas-feiras de cada mês, pelas 9h30, em locais a anunciar. Se a reunião ordinária pública coincidir com um dia de feriado, a mesma terá lugar no primeiro dia útil seguinte, com início à mesma hora.
Pretende-se com esta iniciativa criar uma maior proximidade com os munícipes, permitindo aos mesmos a possibilidade de assistir e intervir nas reuniões.

A ordem do dia da reunião é a seguinte:

ÓRGÃOS AUTÁRQUICOS
- Atas de reuniões

A – ADMINISTRAÇÃO GERAL
– Pareceres prévios vinculativos para ajuste direto
– Subsídios
– Horários de funcionamento
– Piscina Municipal de Vagos – proposta de isenção da mensalidade das aulas de natação
– Atribuição de apoio de estratos sociais desfavorecidos
– Transportes escolares – Pedido de comparticipação de passe escolar a 100% - Alunos do ensino secundários

B – OBRAS MUNICIPAIS
– Pontão em Ponte de Vagos – PROC. E08/2015 – Aprovação a elementos constituintes do desenvolvimento do Plano de Segurança e Saúde-Parecer nº 1 - Ratificação