REUNIÃO ORDINÁRIA PÚBLICA – 21 de janeiro de 2016

19 Janeiro 2016

Com o objetivo de criar uma maior proximidade com os munícipes, as Reuniões Ordinárias Públicas da Câmara Municipal de Vagos irão decorrer, durante o ano de 2016, em todas as freguesias do concelho.

Desta forma, os munícipes terão oportunidade de assistir e intervir nas reuniões de câmara.

A primeira reunião ordinária pública de 2016, realiza-se no próximo dia 21 de janeiro, nas instalações da Casa Museu de Sto. António de Vagos, em Santo António, pelas 9h30.

Estas reuniões ordinárias públicas irão decorrer nas terceiras quintas-feiras de cada mês, pelas 9h30, em locais a anunciar. Se a reunião ordinária pública coincidir com um dia de feriado, a mesma terá lugar no primeiro dia útil seguinte.

Os próximos locais serão divulgados em breve.