Concurso Literário “João Grave”

23 Fevereiro 2016

A Câmara Municipal de Vagos, enquanto promotora da Cultura Vaguense e parceira da comunidade educativa do concelho, encontra-se a promover, juntamente com a Rede de Bibliotecas de Vagos, o Concurso Literário “João Grave” que, este ano, estará subordinado ao tema “ A Magia das Palavras” e terá como modalidades a prosa e poesia.

O presente concurso tem como objetivos desenvolver e consolidar competências de utilização eficaz da palavra escrita em diferentes vertentes literárias, incentivar a criatividade e estimular o envolvimento efetivo da população escolar.

O concurso está aberto a toda a população escolar do concelho de Vagos e distribuído em várias categorias:

Educação pré-escolar (categoria A),
1.º ensino básico (categoria B),
2.º ensino básico (categoria C),
3.º ensino básico (categoria D),
Ensino secundário (categoria E),
Alunos com Currículo Específico Individual (CEI) (categoria F)

Os textos a concurso deverão ser entregues até ao dia 18 de abril de 2016.
Esta iniciativa conta com o apoio da Caixa de Crédito Agrícola de Vagos.
Para mais informações consulte o regulamento no link que se segue: