Voluntariado Jovem

Voluntariado Jovem
VoluntariadoJovem2
VoluntariadoJovem1
A Câmara Municipal de Vagos através do Gabinete Técnico Florestal apresentou candidatura no Instituto Português da Juventude ao projecto Voluntariado Jovem Para as Florestas.
A Autarquia tem como objetivo incentivar a participação dos jovens neste grande desafio, que é a preservação da nossa floresta, reduzindo o flagelo dos incêndios através de ações de prevenção, vigilância e sensibilização.

Iniciou-se no passado dia 16 de julho o Voluntariado Jovem Para as Florestas, e irá decorrer até ao dia 16 de setembro.
A Autarquia tem como objectivo incentivar a participação dos jovens neste grande desafio, que é a preservação da nossa floresta, reduzindo o flagelo dos incêndios através de acções de prevenção, vigilância e sensibilização.

Local:
Concelho de Vagos