'MANHÃ NÁUTICA ' NA VAGUEIRA

09 Jul '23
"MANHÃ NÁUTICA " NA VAGUEIRA

No próximo dia 9 de julho de 2023, irá realizar-se, à semelhança do ano passado, mais uma edição da “Manhã Náutica”, entre as 09h e as 13h. Esta iniciativa permite experimentar as atividades e participar em aulas de iniciação em canoagem, stand-up paddle e vela, de forma gratuita.

As atividades terão lugar junto à ponte da Vagueira, na Av. Claudino Santos Costa, que conta com uma zona de praia rampeada com areia, oferecendo boas condições de acesso à água e à prática de desportos náuticos na ria.

Para participar, traga roupa desportiva, bom humor e desfrute de todo o evento, desde a diversão das atividades náuticas à observação da natureza singular existente ao seu redor.

Esta atividade é organizada pela Câmara Municipal de Vagos em parceria com a Associação de Surfistas de Vagos e o Vagos Sport Club – Secret Surf School e integra a agenda náutica para o verão de 2023, promovida pela Estação Náutica de Vagos (ENV), que tem como objetivo promover a vertente náutica do concelho de Vagos.