“Levadas Limpas, Aldeia Feliz”

23 Mar '24
“Levadas Limpas, Aldeia Feliz”

Uma manhã diferente é o que a associação Pro.Boco propõe para próximo sábado, 23 de março, com limpeza das levadas e almoço-convívio.

No próximo dia 23 de março, sábado, a Aldeia do Boco volta a organizar mais uma atividade “Levadas Limpas, Aldeia Feliz”, aberta a todos aqueles que queiram vir ajudar na limpeza das levadas, que percorrem o Vale do Boco.

A atividade é gratuita e tem ponto de encontro marcado para as 8h30, no Parque de Merendas do Boco. A limpeza das levadas tem início às 9h00 e terminará com um almoço-convívio, gratuito, pelas 13h00.

A todos os que pretendam participar nesta limpeza, devem fazer-se acompanhar de utensílios próprios (enxadas, pás, ancinhos ou forquilhas) e muita vontade em ajudar!

Esta atividade é organizada pela associação PRO.BOCO em conjunto com a Junta de Freguesia de Soza e, sendo uma atividade que faz parte do Plano de Valorização da Aldeia do Boco, no âmbito do projeto Aldeias de Portugal, conta com o apoio da Câmara Municipal de Vagos e Gal Aveiro Sul.