IGNITE Vagos: “Vamos brincar com coisas sérias?”

14 Mar '14
Horário:
IGNITE Vagos: “Vamos brincar com coisas sérias?”
Untitled-1
Ignite Portugal Vagos
Realiza-se, no próximo dia 14 de março de 2014, no Museu do Brincar, o evento “IGNITE Vagos”, sob o tema “Vamos brincar com coisas sérias?” que terá o seu início às 18h29.

Este evento, que conta com o apoio da Câmara Municipal, tem como principal objetivo levar todos os participantes numa viagem à volta das ideias mais inovadoras, inspiradoras e motivadoras num cenário impar de magia, imaginação, criatividade e sonho.

O IGNITE Vagos lança o desafio de “brincar com coisas sérias”. E você? Vai perder esta oportunidade de viajar até à sua infância e dar a oportunidade às coisas sérias de poderem ser analisadas por uma perspetiva divertida?

Faça, já, a sua inscrição AQUI

A associação que irá ser apoiada, com a realização deste evento, será Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vagos.

Parceiros do IGNITE: Museu do Brincar, trust it, Jardins Boavista, neuro it, SEGMAZ, Mais Feliz, Medievallis, Gabriel Sarabando, Canal Central e Câmara Municipal de Vagos.
Local:
Museu do Brincar