Passar para o Conteúdo Principal
Logótipo CM Vagos

COMITÉ ORGANIZADOR ARCIPRESTAL DE VAGOS OFERECE FESTA CULTURAL A CERCA DE UM MILHAR DE JOVENS

28 Jul '23
COMITÉ ORGANIZADOR ARCIPRESTAL DE VAGOS OFERECE FESTA CULTURAL A CERCA DE UM MILHAR DE JOVENS

No âmbito das comemorações das Jornadas Mundiais da Juventude, e inserida na programação da iniciativa Dias nas Dioceses, o Arciprestado de Vagos irá organizar a Festa Cultural que decorre, no dia 28 de julho, das 19h00 às 24h00, no Jardim de São Sebastião, em Vagos. 

Este evento, que conta com o apoio do Município de Vagos, é aberto a toda a comunidade e conta com muita música, dança e tasquinhas representadas pelas confrarias e associações do concelho de Vagos.

São esperados cerca de 1000 jovens oriundos de diversas proveniências e nacionalidades que irão desfrutar das diversas atividades que irão acontecer. A abertura do espaço acontecerá às 19h00, com a interpretação, por Ana Silva, do hino da Jornada Mundial da Juventude. Às 10h00, acontecerá a atuação da Associação Regáesperança. Pelas 20h30, haverá um momento de ginástica pelo Clube Costa de Prata e às 21h00 será a vez da “Ritmo das Formas” apresentar o seu set de dança. Às 21h30, o Grupo Folclórico Varandinhas de S. Bento atuará, seguido de uma aula de Zumba por Cláudia Bridge. Às 23h00, os jovens poderão desfrutar de karaoke e dança e a Festa Cultural encerrará com o hino das Jornadas Mundiais da Juventude Lisboa 2023, numa reinterpretação de Ana Silva.

Este será, certamente, um momento que ficará para sempre marcado nos corações destes jovens que irão estar em Vagos para aproveitarem esta Festa Cultural.