CAMPEONATO NACIONAL ATLETISMO VETERANOS

08 e 09 Jul '23
CAMPEONATO NACIONAL ATLETISMO VETERANOS

O Estádio Municipal irá receber o Campeonato Nacional Atletismo de Veteranos, nos dias 8 e 9 de julho, competição organizada pela Associação Nacional de Atletismo Veterano (ANAV), com o apoio da Federação Portuguesa de Atletismo (FPA) e da Câmara Municipal de Vagos.

Em prova, estarão atletas do escalão de Veteranos que, para aceder à competição, tiveram de alcançar as marcas de acesso definidas pela FPA para as diversas provas.

A ANAV – Associação Nacional de Atletismo Veterano tem um universo de cerca de 8000 filiados pelo nosso continente e ilhas.  Em média nos nossos campeonatos nacionais de pista temos cerca de 600 a 650 atletas participantes, em que muitos deles se fazem acompanhar pela sua família.