APRESENTAÇÃO PÚBLICA DO PROJETO 'ALIMENTAR+ ALIMENTAR MELHOR'

30 Out '23
APRESENTAÇÃO PÚBLICA DO PROJETO "ALIMENTAR+ ALIMENTAR MELHOR"

Decorre, na próxima segunda-feira, dia 30 de outubro de 2023, às 10h00, no auditório da Biblioteca Municipal de Vagos, a apresentação pública do projeto “Alimentar+ Alimentar Melhor”.

No contexto do atual desafio colocado às famílias pelo aumento do custo de vida, verifica-se um especial impacto no cabaz alimentar.

Com efeito, as famílias identificam dificuldade em dar resposta aos encargos com a alimentação, com duas consequências imediatas: redução da compra de alimentos e diminuição da qualidade da sua alimentação.

Pretendendo ser um suporte à alimentação, mas sobretudo à alimentação rica e diversificada, o Município de Vagos lança o programa Alimentar+. Cruzando os princípios da promoção da saúde, do bem-estar, da dignidade e da economia familiar, surge este programa integrado no Serviço de Acompanhamento e Ação Social