138
Município6273
Mensagem do Presidente6272
Câmara Municipal1286
Transparência Municipal4708
Assembleia Municipal7674
Recursos Humanos5048
Informação Económico Financeira6893
Freguesias4456
Relações Internacionais5757
Heráldica368
Planos Municipais7918
Documentação6345
Comunicação3659
Livro de Reclamações Eletrónico8181
Contactos do Município229
Projetos Cofinanciados3742
Contratação Pública6636
Eleições Legislativas 20249792
Prémio Autarquia do Ano
506
Viver3564
Ação Social9466
Gabinete de Ação Social257
Habitação Social8428
CPCJ9992
Rede Social153
Serviço de Psicologia7378
Instituições do Concelho8171
Rendimento Social de Inserção6875
Ação Social Escolar4592
Sistema Nacional de Intervenção Precoce na Infância5758
Lojinha Social1600
Banco de Voluntariado de Vagos8373
Alimentar Mais Alimentar Melhor2264
Informações de Interesse
8416
Ambiente3538
Zonas Balneares3328
Eco-Escolas89
Atividades ambientais8233
Já me viu hoje?8801
Ammophila Arenaria (Estorno)99
Corpobrotus Edulis (Chorão ou Bálsamo)4668
Pancratium Maritimum (Narciso)3274
Helichrysum Italicum (Erva do Caril)6674
Medicago Marina L. (Luzerna da praia)6415
Sedum Sediforme (Pinheirinho)8407
Artemisia campestri (Madorneira das praias)3638
Euphorbia Paralias (Morganheira das praias)
7515
O Mar, a Ria e a Terra4542
Projeto Coastwatch3001
ATIVIDADES AMBIENTAIS 2022/20232530
ATIVIDADES AMBIENTAIS 2021/202284
Atividades ambientais 2020/20219660
Há chatos na praia!3873
Praia Limpa4983
Reciclar e Compostar8249
Caça à Acácia9062
SPARC1311
Cada macaco no seu galho, cada resíduo no seu sítio4243
Piquenique com as estrelas9671
PNVBA1092
As dunas precisam de nós9925
O ciclo da vida3682
O Diabo veste ... penachos - Um drama da atualidade8939
O que esconde o rio Boco?
3844
Resíduos Urbanos1914
Pacto de Autarcas2527
Vagos + Composto848
PAPERSU6315
Mayors Adapt9704
Pegada Ecológica4744
Vagos livre de Cortaderia8647
5m de Bom Ambiente
4334
Desporto5663
Instalações e Equipamentos260
Eventos Desportivos1201
Programas Desportivos
7047
Educação1896
Cultura4383
Equipamentos Culturais1318
Eventos Culturais4678
Museus2292
Revela-te!3925
Associativismo
9551
Segurança7747
Floresta6970
Urbanismo - Obras Particulares1095
Planeamento e Ordenamento do Território3379
Gabinete Veterinário9254
Juventude1240
Contactos Úteis2277
Vagos Ajuda a Ucrânia6308
Estratégia Local de Habitação
5557
Visitar8632
História2935
Pontos de Interesse4246
Rotas e Percursos5391
Onde Comer1200
Onde Ficar9723
Como Chegar4836
Agenda1960
Eventos anuais1683
Festas e Feiras5769
Artesanato de Vagos5344
Estação Náutica de Vagos4250
Galeria Multimédia de Vagos9907
Posto de Turismo3671
Autocaravanas
5642
Investir8434
Participar7315
Serviços
Espaço Cidadão
Com o objetivo de proporcionar serviços públicos de proximidade, facilitando o seu acesso aos cidadãos, o novo Espaço do Cidadão encontra-se a funcionar no edifício da Câmara Municipal de Vagos.
Consulte aqui os Serviços disponíveis no Espaço do Cidadão de Vagos:
ACT – Autoridade para as Condições do trabalho
- Aquisição de livros e publicações à ACT
- Esclarecimento de dúvidas - Disponibilização e submissão de formulário destinado ao esclarecimento de dúvidas
- Formulários e minutas
Gabinete de Comunicação e Relações Públicas
- Queixas e denúncias - Com encaminhamento das mesmas para o serviço desconcentrado mais próximo
- Registo de contrato de trabalhadores estrangeiros
- Simulador: Cálculo do valor a receber no final do contrato de trabalho
ADSE – Direção Geral de Proteção Social aos Funcionários e Agentes da Administração Pública
- Navegação Assistida ADSE Direta - Conta corrente do regime livre
- Navegação Assistida ADSE Direta - O meu acesso a prestadores convencionados
- Navegação Assistida ADSE Direta - Cuidados de Saúde com limites no regime livre
- Navegação Assistida ADSE Direta - Dados pessoais do benificiário
- Navegação Assistida ADSE Direta - Declaração para efeitos IRS
- Navegação Assistida ADSE Direta - Documento único de cobrança
- Serviços Atendimento - Alteração de Morada
- Serviços Atendimento - Alteração de NIB
- Serviços Atendimento - Alteração de Nome
- Serviços Atendimento - Consultas de conta corrente
- Serviços Atendimento - Emissão de declaração de IRS
- Serviços Atendimento - Emissão de declaração para efeitos de complementaridade
- Serviços Atendimento - Entrega de documentos de despesa
- Serviços Atendimento - Pedido 2ª via de cartão de benificiário (com ou sem alteração de dados)
- ADSE - Serviços Atendimento - Pedido de CESD
- ADSE - Serviços Atendimento - Renovação de CESD
AMA – Agência para a Modernização Administrativa
- Chave Móvel Digital - Alteração PIN Presencial no Backoffice
- Chave Móvel Digital - Cancelar Registo Presencial no Backoffice
- Chave Móvel Digital - Desbloquear Registo Presencial no Backoffice
- Chave Móvel Digital - Registo Presencial no Backoffice
- Pedido de Alteração de Morada do Portal do Cidadão
- Pedido de Certidões Online no Portal do Cidadão
- Cartão Cidadão - Confirmação de Alteração de Morada
CGA – Caixa Geral de Aposentações
- Entrega de requerimento de aposentação de ex-subscritor
- Entrega de requerimento de contagem de tempo de ex-subscritor
- Entrega de requerimento de pensão de Sobrevivência
- Entrega de requerimento de subsídio de funeral
- Entrega de requerimento de subsídio por assistência de terceira pessoa e de subsídio mensal vitalício
- Entrega de requerimento para pagamento de quotas de subscritores na situação de licença sem vencimentos e situações equiparadas
- Pedido de Reembolso de Despesas de Funeral
- Pedido de alteração de dados pessoais
- Pedido de subsídio de Morte
DGC – Direcção-Geral do Consumidor
- Receção de Reclamações e Pedidos de Informação
DGLAB- Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas
- Certidões - Paroquiais
IEFP – Instituto do Emprego e da Formação Profissional
- Candidatos - (Re)Inscrição para Emprego - Netemprego
- Candidatos - Apresentação a ofertas de emprego - Netemprego
- Candidatos - Consulta e resposta a pedidos de informação / esclarecimento - Netemprego
- Candidatos - Gestão da Inscrição para Emprego - Netemprego
- Candidatos - Obtenção de Declarações - Netemprego
- Candidatos - Pesquisa de Ofertas - Netemprego
- Candidatos - Recuperação de dados de acesso - Netemprego
- Candidatos - Registo / Atualização como utente - Netemprego
- Candidatos - Registo de CV - Netemprego
- Candidaturas eletrónicas - Anexar documentos à entidade - Netemprego
- Candidaturas eletrónicas - Consulta e Gestão de processos - Netemprego
- Candidaturas eletrónicas - Download de documentos - Netemprego
- Candidaturas eletrónicas - Submissão de candidaturas - Netemprego
- Entidades - Alteração de dados de entidade - Netemprego
- Entidades - Gestão de oferta de emprego - Netemprego
- Entidades - Registo de entidade e obtenção de login - Netemprego
- Entidades - Registo de oferta de emprego - Netemprego
IHRU – Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana
- Porta 65 - Submissão Candidaturas
IGAC – Inspeção Geral das Atividades Culturais
- Registo Propriedade Intelectual - Averbamento
- Registo Propriedade Intelectual - Certidão
- Registo Propriedade Intelectual - Registo de Nome Literário / Artístico
- Registo Propriedade Intelectual - Registo de Obra
IMT, I.P. – Instituto da Mobilidade e Transportes, Instituto Público
- Alteração de Morada na Carta de Condução
- Revalidação Carta de Condução + 70 anos com ou sem alteração de morada e/ou grupo 2
- Revalidação Carta de Condução - 70 anos com ou sem alteração de morada, e/ou grupo 2 + com ou sem alteração de dados
- Revalidação grupo 2 (revalidar restrição 997)
- Segunda Via ( duplicado) Carta de Condução + de 70 anos
- Segunda Via ( duplicado) Carta de Condução - de 70 anos
- Substituição da carta de condução por alteração de morada, elementos ou restrições
ISS – Instituto de Segurança Social
- Atendimento por Marcação (VMP - Visita por Marcação Prévia)
- Informações
- Pedido de Formulários/Requerimentos
- Pedido do Cartão Europeu do Seguro de Doença
- Renovação do Cartão Europeu do Seguro de Doença
- Segurança Social Direta - Apoiar Cidadão Pessoa coletiva sem trabalhadores a cargo
- Segurança Social Direta - Apoiar o Cidadão (emigrante) no pedido da password da SSD
- Segurança Social Direta - Apoiar o Cidadão Entidade Empregadora e Pessoa Coletiva sem trabalhadores a cargo no pedido da password da SSD (no caso de ter menos de 10 trabalhadores)
- Segurança Social Direta - Apoiar o Cidadão Entidade Empregadora no pedido da password da SSD (no caso de ter 10 ou mais trabalhadores)
- Segurança Social Direta - Apoiar o Cidadão no pedido da password da SSD
- Segurança Social Direta - Apoiar o Cliente na consulta à SSD se este já tiver password
- Segurança Social Direta - Apoiar o Cliente no acesso à SSD com o Cartão do Cidadão
SEF – Serviço de Estrangeiros e Fronteiras
- Marcação de renovação da autorização de residência
- Marcação da prorrogação da permanência (para cidadãos titulares de visto de trânsito, curta duração ou estada temporária)
- Marcação de renovação do Cartão de Residência (para cidadãos da União Europeia e seus familiares)
- SAPA - Sistema Automático de Pré-Agendamento de atendimento dos cidadãos que pretendam entrar, permanecer, sair ou que estejam em situação que implique afastamento do território nacional
SPMS – Serviços Partilhados Ministério da Saúde
- Lista de espera para cirurgia - eSIGIC
- Alteração/cancelamento do pedido de isenção de taxas moderadoras
- Alteração/cancelamento do pedido de isenção de taxas moderadoras
- Alteração/cancelamento do pedido de isenção de taxas moderadoras
- Cancelar pedido de consulta
- Colocar pedido de isenção de taxas moderadores
- Consultar Lista de Médicos aderentes ao programa oral “cheques-dentista”
- Consultar lista de pedidos de consulta
- Consultar os pedidos de receita submetidos no eAgenda
- Fazer pedido de renovação de receita crónica
- Listar autorizações de renovação de receita crónica
- Marcar consulta
- Partilha de informação com o SNS
- Pesquisa Prestadores (Farmácias, Hospitais, entidades SNS,…)
- Registar agregado familiar para poder realizar marcação de consultas e pedidos de medicação para familiar
- Serviço do SNS - Reclamação/Elogio/Sugestão
- Serviços Informativos
Para assuntos relacionados com o Espaço Cidadão estão, ainda, disponíveis os seguintes canais que proporcionam informação e apoio à utilização dos serviços públicos digitais:
- Centro de Contacto Cidadão (300 003 990)
- Centro de Contacto Empresas (300 003 980)
Para agendar o atendimento presencial são necessários os seguintes dados:
- Nome
- NIF
- Contactos (correio eletrónico/telefone)
- Assunto
- Processo antecedente (se aplicável)
Note que:
Deve ser efetuada uma marcação por cada assunto que pretenda agendar.
Em caso de cancelamento agradecemos que nos informe através do mesmo canal pelo qual efetuou a marcação.