ALTERAÇÃO AO PLANO DE URBANIZAÇÃO DE VAGOS

11 Setembro 2020

Período inicial de sugestões (de 11 de setembro a 2 de outubro de 2020)

Tendo sido deliberado, em Reunião de Câmara de 23 de julho de 2020, dar início ao processo de alteração ao Plano de Urbanização de Vagos, informa-se que se encontra aberto, até ao dia 2 de outubro de 2020, o período de participação pública para a formulação de sugestões ou de informações sobre quaisquer questões que devam ser consideradas no âmbito do processo de alteração ao plano.

Os termos de referência da alteração ao plano e a fundamentação para a não sujeição da alteração à avaliação ambiental estratégica, bem como o aviso e a ficha de participação estão disponíveis na Câmara Municipal ou no site www.cm-vagos.pt.

As sugestões ou outras formas acima referidas devem ser apresentadas por escrito, devidamente fundamentadas, e sempre que necessário acompanhadas por planta de localização, e entregues, no prazo acima mencionado, na Secção de Atendimento ao Público desta Câmara Municipal durante o horário normal de expediente (Segunda a Sexta Feira, das 9:00 às 16:00 horas), ou remetidas por correio e dirigido ao Presidente da Câmara Municipal de Vagos, Rua da Saudade, 3840-420, Vagos ou por correio electrónico (planeamento@cm-vagos.pt).

Quaisquer informações que se mostrem necessárias poderão ser obtidas na Divisão de Planeamento e Obras Públicas, desta Câmara Municipal, durante o referido horário de expediente.