BANDA VAGUENSE CONVIDA CANTORES VAGUENSES

07 Setembro 2020

No dia 12 de setembro, pelas 21:30h, na Quinta do Ega, a Banda Vaguense irá realizar um concerto, onde cantores vaguenses irão dar voz a cantores portugueses.

Este concerto é uma organização conjunta entre a Filarmónica Vaguense e a Câmara Municipal de Vagos, onde a Banda e os Cantores interpretarão um reportório variado de música portuguesa, procurando trazer alguma normalidade a tempos excecionais.

Ao som da Filarmónica, os músicos vaguenses - Andreia Alferes, Jonathan Margarido, Vitor Enes, Stephanie Espadilha, João Santos, Verónica Matias irão interpretar temas de Paulo Carvalho, Fernando Tordo, Simone Oliveira, Madalena Iglésias, Sara Tavares, Carlos Paião, entre outros.

A entrada é gratuita, mas sujeita à aquisição prévia do bilhete. A Filarmónica Vaguense pede, também, que todas as pessoas cumpram as regras emanadas pela Direção Geral de Saúde, no que respeita ao uso de máscara e ao distanciamento social obrigatório.

Desta forma, o Município de Vagos pretende levar uma mensagem positiva, de ânimo e esperança, a todos os vaguenses, apoiando a cultura e os agentes locais, através da música e do talento dos artistas da nossa terra.

cartaz