Passar para o Conteúdo Principal
Logótipo CM Vagos

APRESENTAÇÃO DO LIVRO "TEM DIAS" DE PAULO GIL CARDOSO

02 Nov '19
APRESENTAÇÃO DO LIVRO "TEM DIAS" DE PAULO GIL CARDOSO
apresentacao_vagos_web

Decorre, no dia 2 de novembro de 2019, pelas 17h00, na Biblioteca Municipal João Grave,  a apresentação do livro "Tem Dias", de Paulo Gil Cardoso.

Entrada livre.

SOBRE O LIVRO:

  • Com este “Tem dias” o Paulo Gil propõe, humildemente como é seu apanágio, poder contribuir para que o leitor atento possa “rasgar a escuridão em direção à luz”, trabalho inglório que a nossa própria finitude condena à interrupção, mas obrigação consciente dos que, movidos pelo inconformismo, não se acomodam em permanecer nas trevas da ignorância, legando aos semelhantes o fruto do exemplo, a esperança no futuro!

SOBRE O AUTOR:

  • Nasceu em Vagos, Aveiro, em 21 de dezembro de 1967. Pensador, autor literário e musical, guitarrista, ambientalista e ativista político, sempre teve, desde a adolescência, uma apetência para produção de textos poéticos e também de declamação. É colunista no jornal luso-canadiano “Milénio Stadium” editor e locutor do programa “Terra Viva” na Camões Rádio, autor, compositor e guitarrista no grupo musical TRIP. Foi colaborador do “Jornal da Pateira” e do jornal “O Ponto”. Em 1994) publicou “Contemporânsias”; em 1995 foi distinguido com uma Menção Honrosa em Poesia na Comemoração dos 600 Anos de Bombeiros em Portugal com a obra “Labaredas”.

Convite