VAGOS, O NOSSO NATAL!

16 a 23 Dez '22
VAGOS, O NOSSO NATAL!

De 16 a 24 de dezembro, sinta a magia do Natal em “Vagos, o nosso Natal!"

Este evento promete muita animação e diversão com uma diversidade de atividades que permitirão criar momentos únicos que ficarão, certamente, retidos na memória de todos aqueles que as venham realizar.

Desde animação de rua, contos e histórias, pinturas faciais, jogos de encantar, carrocel e a Casa de Natal, a concertos de Natal, diversos espetáculos e teatro.

O Mercadinho de Natal será uma das novidades e permitirá, a todos os que o visitem, de fazer as compras de última hora de Natal.

Estas atividades serão realizadas nos diversos largos e praças da vila – Largo da Biblioteca, Praça da Corredoura, Praça da República - e na Igreja Matriz de Vagos, Auditório CER e Pavilhão Municipal.

A cerimónia de abertura decorre no dia 16 de dezembro, pelas 16h30, no largo da Biblioteca Municipal João Grave.

A entrada, neste evento, é gratuita!

Venha sentir a Magia do Natal em Vagos!

Clique aqui para aceder ao programa AQUI