EXPOSIÇÃO “RE(CRIAR)TE DE GONÇALO FERNANDES NA BIBLIOTECA MUNICIPAL JOÃO GRAVE

03 a 30 Jul '21
EXPOSIÇÃO “RE(CRIAR)TE DE GONÇALO FERNANDES NA BIBLIOTECA MUNICIPAL JOÃO GRAVE
Encontra-se patente de 3 a 30 de julho de 2021, na Biblioteca Municipal João Grave, a exposição Re(Criar)Te, de Gonçalo Fernandes.

“O projeto Re(Criar)Te surge segundo uma atitude de reinterpretação sob um olhar atual perante uma análise de várias obras do passado, onde com base na exploração e pensamento criativo se procede a dois processos de criação diferentes.”

Venha descobrir estes processos numa exposição de Escultura, Arte Digital e Assemblage.

A entrada para a exposição é livre podendo ser visitada de segunda a sexta-feira das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 18h00 e ao sábado das 10h00 às 13h00.

Sobre o artista:

Gonçalo Fernandes nasceu em Aveiro, em 1999, reside atualmente em Soza, Vagos.

Licenciado em Artes Plásticas e Tecnologias Artísticas pela Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Viana do Castelo.

Desenvolve atualmente a sua atividade como artista plástico dando continuidade à sua área de formação, explorando uma vasta gama de vertentes artísticas, estando atualmente a trabalhar em vários projetos dentro deste âmbito.

Aliada à sua admiração pelo design e desenvolvimento de projetos “freelance” dentro desta área, partilha ainda um gosto especial pela música, teatro, literatura e cinema.

Tem como objetivo conhecer diferentes culturas e países, adquirindo o máximo de conhecimento possível para introduzir no seu trabalho, de maneira a converter essas mesmas fontes em riqueza introduzindo-as nos seus projetos pessoais e coletivos.

“A arte vive daqueles que insaciavelmente a procuram, trabalham e redefinem ao longo dos tempos.”