BIBLIOTECA MUNICIPAL JOÃO GRAVE RECEBE A HORA DO CONTO E OFICINA DE ARTES

24 Out '20
BIBLIOTECA MUNICIPAL JOÃO GRAVE RECEBE A HORA DO CONTO E OFICINA DE ARTES

A Biblioteca Municipal João Grave recebe amanhã, dia 24 de outubro, a Hora do Conto e a Oficina de Artes, dirigido ao público infantil/juvenil.

A Hora do Conto irá decorrer, pelas 15h00, com a história “João e os Monstros”, de António Gouveia.

Um dos muitos medos que se pode ter quando anoitece é o dos monstros debaixo da cama.
Já vos aconteceu?
Neste livro vamos conhecer o João, um menino que sabe que ter medo não faz mal e que por vezes até nos obriga a fazer coisas muito corajosas. Foi o que aconteceu naquela noite, quando ele decidiu enfrentar os monstros que estavam debaixo da sua cama.
Uma pequena história sobre a grande coragem do João que, com muito suspense à mistura, nos reserva uma surpresa final que deixará todos com um sorriso, exceto os monstros, claro."

Segue-se, pelas 15h30, a Oficina de Artes onde as crianças irão construir um organizador rotativo. Nesta atividade será oferecido um kit, com todo o material necessário a cada participante, e a partir daí, é dar asas à imaginação e criar….

A participação, em ambas as atividades, é limitada a 8 pessoas pelo que terá de fazer a sua inscrição até dia 24 de outubro, às 12h30, para o e-mail: biblioteca@cm-vagos.pt , com nome, contacto e número de participantes do mesmo agregado familiar (uma criança com um acompanhante).

Participe!