X SARAU - Vagos em Movimento

17 Mai '14
X SARAU - Vagos em Movimento
cartaz

O Pavilhão Municipal Dr. João Rocha, em Vagos, recebe, no próximo dia 17 de maio,  pelas 21h00, o X Sarau de Ginástica Vagos em Movimento!

Será apresentado um espetáculo de qualidade que irá contar com a participação de várias instituições ligadas às áreas da dança e da ginástica do distrito de Aveiro e contará, ainda, com a participação especial da Magna Tuna Cartola.

A entrada, para assistir ao Sarau, é gratuita.

O Sarau Vagos em Movimento associa-se, também, a uma causa através da recolha de donativos para ajudar a Associação Diferentes e Especiais com uma AULA DE ZUMBA, com início às 16h00, no Pavilhão Municipal de Vagos e dinamizada por professores especializados e credenciados na área.

A entrada, para esta aula, é de 3€ que reverterão, na íntegra, para esta associação, no apoio à consolidação do Banco de Equipamento Adaptado (banco de empréstimo de Ajudas Técnicas, que são equipamentos adequados a crianças com dificuldades e limitações físicas e motoras).

Junte-se a nós!

Horário: