25 Out '14
noticia 1

Inserida na programação do Mês Sénior 2014 encontram-se abertas as inscrições para a visita ao Santuário de N.ª Sr.ª de Fátima, que se realiza este próximo sábado, dia 25 de outubro, com partida às 8h na Câmara Municipal de Vagos. A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas no serviço de ação social da Câmara Municipal de Vagos ou através dos seguintes contactos: 234 799 600 ou 924 463 307.

Os lugares são limitados , o almoço é da responsabilidade individual.

Horário:
Partida às 8h