“VAGOS EM AÇÃO – Desporto para todos” nas praias e na Quinta do Ega

04 Jul '14
“VAGOS EM AÇÃO – Desporto para todos” nas praias e na Quinta do Ega
Vagos em Ação
Com a chegada do verão, o programa municipal “Vagos em Ação – Desporto para todos” convida a todos a participar, gratuitamente, nas aulas de desporto que se realizam nas praias da Vagueira e do Areão e no parque municipal Quinta do Ega, no centro da Vila de Vagos.

Os horários são os seguintes:
- Praia da Vagueira, no Largo Parracho Branco: segundas e sextas, às18h30;
- Praia do Areão, no areal da praia: sábados e domingos, às 17h00;
- Parque municipal Quinta do Ega: terças e quintas, às 19h00. Neste momento, as aulas encontram-se a decorrer provisoriamente no jardim de São Sebastião (ao lado dos Bombeiros Voluntários de Vagos).

Este projeto, que é realizado durante o todo o ano nas freguesias e, no verão, nas praias e no parque municipal, tem como principal objetivo contribuir para a diminuição do sedentarismo e aumento dos índices de atividade física orientada, contribuindo para a adoção e manutenção de estilos de vida saudáveis e fisicamente ativos. Com duração aproximada de 45 minutos, as aulas incluem caminhadas, atividades de ginástica localizada, de aeróbica, de equilíbrio e agilidade, de flexibilidade e ainda jogos lúdicos.

No final da época balnear, todos os interessados em continuar no projeto na época 2014/2015, deverão efetuar as suas inscrições ou renovação das mesmas nas seguintes datas:
Renovações: 15 a 19 de setembro de 2014
Novas inscrições e renovações: 22 a 26 de setembro de 2014

O local e os horários das inscrições/renovação serão divulgados brevemente. As aulas da nova época terão início a 1 de outubro de 2014, com horários a divulgar oportunamente.

Para solicitar mais informações deverá contactar o Serviço de Desporto e Juventude da Câmara Municipal de Vagos, através do telefone: 234 799 600 ou através do e-mail: desporto@cm-vagos.pt.

Venha participar, aguardamos por si!

Organização:
Câmara Municipal de Vagos