LARGO DA BIBLIOTECA MUNICIPAL JOÃO GRAVE RECEBE O ESPETÁCULO DE DANÇA “UM SOPRO DO ESPÍRITO” E ENTREGA PRÉMIOS DO CONCURSO LITERÁRIO JOÃO GRAVE

15 Jun '22
LARGO DA BIBLIOTECA MUNICIPAL JOÃO GRAVE RECEBE O ESPETÁCULO DE DANÇA “UM SOPRO DO ESPÍRITO”  E E...
processed_fc1aba82_5608_450f_959e_d49742059a4e_yni5mdzr

O largo da Biblioteca Municipal João Grave recebe, no dia 15 de junho, pelas 18h00, o espetáculo de dança “Um Sopro do Espírito”, criada e executada pela Academia de Artes Primeira Posição que irá trazer, sob a forma de coreografia, a sua interpretação do Espírito Santo através do ballet e do jazz.

Este evento realiza-se no âmbito da candidatura “Em Nome do Espírito Santo” um projeto cultural que junta os municípios de Alenquer, Torres Novas e Vagos na criação de um projeto de programação cultural em rede, com o propósito de promover e desenvolver o património cultural material e imaterial característico de cada uma destas regiões. O projeto, com um financiamento global aprovado, é apoiado por fundos da União Europeia, com uma taxa de comparticipação FEDER (Fundo Europeu para o Desenvolvimento Regional) de 100%, cofinanciado através do Programa Operacional Regional - Centro 2020.”

Ainda, neste mesmo espaço, irá decorrer a entrega dos prémios do Concurso Literário João Grave da organização da Câmara Municipal de Vagos e da Rede de Bibliotecas de Vagos, com o apoio da Caixa de Crédito Agrícolas de Vagos, que visa, principalmente, envolver a comunidade escolar do concelho em atividades de carater cultural, incentivando a criatividade de forma a desenvolver e consolidar competências em diferentes vertentes literárias.

Para finalizar o Largo receberá um momento musical.

A entrada é livre.

Cartaz