Inscrições encerradas para o Fotocaching @ Vagos 1.0

26 Abr '14
Inscrições encerradas para o Fotocaching @ Vagos 1.0
Cartaz
A Câmara Municipal de Vagos encontra-se a promover a iniciativa “Fotocaching @ Vagos 1.0” que se realiza no dia 26 de abril de 2014, no âmbito do evento Singularidades, com ponto de encontro marcado para as 15h00, no Largo do Município, no centro da Vila de Vagos.

"Fotocaching" é uma iniciativa que tem por base o conceito de "Geocaching" (atividade de lazer e aventura ao ar livre que, com recurso a um GPS, tem como objetivo encontrar um "geocache ou cache" (recipiente, por norma uma caixa de plástico) que, colocada em qualquer local, visa dar a conhecer uma qualquer curiosidade sobre esse mesmo local).
Será, também, acrescido o desafio de, durante os caminhos em busca da "cache", as equipas tirem fotografias criativas dos locais.

As inscrições para participar nesta atividade encontram-se encerradas.

Regulamento da atividade disponível AQUI
Horário: