Astronomia de Verão na Praia da Vagueira

08 e 09 Ago '14
Astronomia de Verão na Praia da Vagueira
logo astronomia de verão-01
Venha observar o céu noturno da Praia da Vagueira, na atividade Astronomia de Verão, que se realiza dia 8 de agosto de 2014, pelas 22h, junto ao bar CasaBlanca.

Esta atividade baseia-se numa sessão de observação com telescópio e é organizada pela Associação de Física da Universidade de Aveiro. Faz, igualmente, parte da programação de agosto do Animar o Verão, do Município de Vagos.

Idade mínima: 6 anos
Duração: 2 horas
Responsável pela ação:
José Augusto da Luz Matos

Equipa:
José Augusto Matos, Emanuel Silva Santos, Zulmira Neves, Ana Margarida, João Teixeira, Fábio Pereira, Maria João Carvalho, Marinho Lopes, Clife Pedro, Pedro Quinta, Miguel Cardoso.

Horário:
Local: