4ª EDIÇÃO DO RF VAGOS OPEN

16 e 17 Out '21
4ª EDIÇÃO DO RF VAGOS OPEN

O Pavilhão Municipal Dr. João Rocha, em Vagos, recebe, nos dias 16 e 17 de outubro de 2021, a 4.ª edição do “RF Vagos Open”.

Este evento, organizado pela escola de dança Ritmo das Formas, em parceria com a Câmara Municipal de Vagos, volta a receber atletas, júris, treinadores, público nacional e público de toda a parte do mundo, para participar e acompanhar esta grande Competição Desportiva.

A essência do “RF Vagos Open” assenta na promoção e divulgação da Dança Desportiva e incentivar os atletas à participação em provas de cariz nacional e internacional.

Estarão cerca de 800 atletas, de diversas idades, de países como Portugal, Espanha, França, Itália, Alemanha, Suíça, Bélgica, Ucrânia, Lituânia, Roménia, EUA, Azerbaijão, Austrália, Malta, Polónia, Áustria, Noruega e Grécia, entre outros.

Estão garantidos dois dias intensos de dança, de música e glamour, com muito ritmo e muita cor, que trarão a Vagos alegria, dinamismo e emoção!

Para mais informações e aquisição de bilhetes consulte o site oficial do evento em: www.rf-vagosopen.com. De referir que os bilhetes podem, ainda, ser adquiridos no próprio local do evento.

Venha assistir e apoiar este evento tão importante para todos os que amam a Dança Desportiva!

Cartaz 4RF_VagosOpen2021