3ª Etapa do VIII Circuito Regional de Andebol de Aveiro

12 e 13 Jul '14
3ª Etapa do VIII Circuito Regional de Andebol de Aveiro
logo 2
A Praia da Vagueira recebe, este fim de semana, 12 e 13 de julho, a 3ª Etapa do VIII Circuito Regional de Andebol de Aveiro, organizada pelo Centro Desportivo de S. Bernardo, Associação de Andebol de Aveiro e Câmara Municipal de Vagos.
O torneio decorre, ao longo dos dois dias, no campo de jogos de praia, localizado na zona norte da Praia da Vagueira, onde Masters e Rookies, nos escalões feminino e masculino, disputam pelos prémios do Circuito.
Local:
Campo de Jogos - zona norte da Praia da Vagueira